Menu
Compras / Makeup / review / Swatches

Review | Dior – Um luxo de gloss

A marca já diz tudo né. Um gloss Dior não é apenas um gloss, é um artigo de luxo. E o review de hoje é sobre esse gloss chiquérrimo que ganhei da loja Época.

Eu gosto de usar gloss pelo efeito lisinho e brilhante que ele deixa nos lábios, afinal eu tenho lábios finos e tudo que puder dar a impressão que aumenta um pouco, estou usando.

Este da Dior não é nada de outro mundo, mas a embalagem é uma das mais lindas que já vi. Sabe aquela embalagem pesada que demonstra qualidade só de pegar nas mãos, pois é, este é assim.

A cor do meu é a 247-ROSE COQUETTE um rosa clarinho que fica quase transparente nos lábios.

Na verdade acho que este é o mais básico, pois a coleção tem cores realmente lindas.

Ele é confortável de usar e não fica “colando”. Aliás para mim gloss que deixa os lábios colando se tornam impossível de usar.

O aplicador é em forma de pincel e isso é bem bacana pois facilita a aplicação.

Teve até uma leitora linda aqui do blog que mandou um review dele na “Semana das Leitoras” (aqui) que aconteceu no início do ano.

Claro que pelo preço dele não é um gloss que podemos ter a coleção toda né ? (pelo menos eu não posso rs*)

Mas é um produto lindo e de ótima qualidade.

Quanto ?

99,79 reais cada

Onde ?

Ganhei da Época (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?