Look da Cinthia Looks de Viagem Moda

Looks para as Festas de fim de ano | Ano novo colorido

Continuando a serie de posts “Looks para as Festas de fim de ano”, hoje venho com uma inspiração para o Ano novo. Um ano novo para quem não sabe se vai de amarelo, vermelho, azul ou se fica no branco básico. Que tem um ano novo colorido então ?

Este look fofo e confortável eu usei em Portugal, quando estivemos em Viana do Castelo, do ladinho da fronteira com a Espanha e uma cidade belíssima que também era querida por Jorge Amado.

Aliás, já viram o nosso roteiro por Portugal aqui ?

 

Este vestido eu comprei na GAP e é da coleção em parceria com Sarah Jessica Parker que foi lançado no meio do ano. Amei o modelo delicado, meio vintage e com saia bem rodada, do jeito que eu amo.

Ele tem o fundo marinho e flores coloridas e delicadas.  O modelo tradicional era mais comprido e acabei mandando cortar um pedaço para ficar mais curtinho.

Nos pés, uma sapatilha estilo bailarina mas ficaria ótimo com uma sandália nude. O chapéu de palha era para proteger meu melasma do solão que pegamos no outono Português.

E este é o último look de 2018 e ano que vem preparem-se que teremos mais conteúdo de moda por ai. Muitas colaboração legais e muitas dicas.

Créditos:
Vestido Gap (coleção antiga)
Sapatilha Repetto
Bolsa Longchamp Le Pliage cuir
Chapéu sem marca
Óculos Spektre Venice

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Virginia
    dezembro 30, 2018 at 3:05 am

    Oi Cynthia, que vestido lindo! Tem uns posts seus falando sobre você gostar de calça masculina, achei bem legal, você já provou outras marcas além da Calvin Klein, como a Levis? Eu queria uma calça 501 em raw denim, mas parece que não tem feminina, então estava pensando se a masculina cairia bem. Bjos

  • Reply
    Patricia Cascaes Manoel
    dezembro 30, 2018 at 11:26 pm

    Papai do céu me deixou pobrinha nesse fim de ano. Senão um vestido da Antix cairia feito uma luva mesmo…. :(

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.