Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Looks para as Festas de fim de ano | Ano novo colorido

Continuando a serie de posts “Looks para as Festas de fim de ano”, hoje venho com uma inspiração para o Ano novo. Um ano novo para quem não sabe se vai de amarelo, vermelho, azul ou se fica no branco básico. Que tem um ano novo colorido então ?

Este look fofo e confortável eu usei em Portugal, quando estivemos em Viana do Castelo, do ladinho da fronteira com a Espanha e uma cidade belíssima que também era querida por Jorge Amado.

Aliás, já viram o nosso roteiro por Portugal aqui ?

 

Este vestido eu comprei na GAP e é da coleção em parceria com Sarah Jessica Parker que foi lançado no meio do ano. Amei o modelo delicado, meio vintage e com saia bem rodada, do jeito que eu amo.

Ele tem o fundo marinho e flores coloridas e delicadas.  O modelo tradicional era mais comprido e acabei mandando cortar um pedaço para ficar mais curtinho.

Nos pés, uma sapatilha estilo bailarina mas ficaria ótimo com uma sandália nude. O chapéu de palha era para proteger meu melasma do solão que pegamos no outono Português.

E este é o último look de 2018 e ano que vem preparem-se que teremos mais conteúdo de moda por ai. Muitas colaboração legais e muitas dicas.

Créditos:
Vestido Gap (coleção antiga)
Sapatilha Repetto
Bolsa Longchamp Le Pliage cuir
Chapéu sem marca
Óculos Spektre Venice

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?