Menu
Looks de Viagem / Moda

Vestido Bandage sem ficar vulgar ? Lógico que dá

Nem estava preparada para fazer este post, mas depois que postei a foto no insta e um monte de gente mandou dm e comentários sobre Vestido Bandage sem ficar vulgar, achei que merecia um “Look do Dia”

Já viram a minha lojinha de desapegos aqui ?

Há anos o Hervé Léger era uma febre. O pioneiro no vestido bandage deixava a mulherada enlouquecida com as faixas envelopando o corpo. Mas ao mesmo tempo que um vestido caro caia na graça do povo, o exagero também.

Aí quando você junta um vestido justo, um mega decote, comprimento minúsculo e um mega salto o resultado tem uma grande chance de parecer vulgar.

Mas eu acho que dá para usar o vestido bandage no modelo certo e manter um estilo sexy sem perder a elegância sim.

Putro modelo que eu gosto muito é este aqui. Amo a cor e também acho que o decote fica lindo para equilibrar o “justo”

O modelo do meu é um pouco diferente. O decote dele é de um ombro só, então deixa a lateral a mostra e tampa totalmente o seio.

O comprimento também fica pouco acima do joelho, então não é tão curto.

Outro detalhe que foi o que me fez comprar este vestido foi a cor. Como eu sempre cismo com meu quadril, a cor dá um truque.

A parte de cima mais cima e com um degradê vai até o preto. Isso chama mais atenção para a parte de cima do que para a parte de baixo.

Mesmo eu tento silhueta ampulheta onde a parte de cima é equivalente a parte de baixo, me sinto mais confortável em dar uma disfarçadinha.

Nos pés também optei por um sapato fechado, mas com decote nos dedos. Sou louca por este sapato mas pela altura dele ser iconpatível com a saúde dos meus joelhos, só uso em ocasiões que ficarei pouco tempo em pé.

Quem precisa andar mais pode optar pelo Opiun de salto 85 (tem aqui).

Também escolhi um bracelete preto e brincos prata. Ambos com design orgânico

Agora uma foto sem foco mas só para lembrar do dia. Foi nosso jantar de niver de 15 anos <3

E aí, já conseguem enxergar um Hervé Legér sem ser vulgar ? rs

Créditos:
Vestido bandagem Hervé Léger (coleção antiga)
Scarpin OPYUM 110 Saint Laurent (comprei aqui  e tem de verniz aqui)
Bracelete Bone Tiffany
Brinco da minha coleção para Ana Satti (tem aqui, cupom PASSAPORTE10 para ter desconto)
Cluch Timeless Chanel

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?