Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Moda e Estilo | Looks de Viagem 3 + Dicas

capa_look_3_1

E aqui vai o penúltimo post com looks de viagem. Aliás, vocês já conhecem bem o me estilo vendo minhas fotos no insta (@makeupatelier), mas agora deu para ver bem como é meu estilo de viagem né ? Sempre básica rs.

Para ver outros posts com looks de viagem, clique aqui e para ver os posts com as dicas de viagem, entre no Spicy Vanilla.

look3_b

Este look usei para um passeio em uma cidade perto de Vancouver e um dos lugares mais lindos da viagem. O passeio é o Sea to Sky e foi inaugurado há poucos meses. Fiquem ligados no meu outro blog (www.spicyvanilla.com.br) que eu já estou postando várias coisas sobre a viagem.

Fizemos a pequena viagem de carro e no passeio subiríamos de teleférico ( o mais longo e alto da vida) e passaríamos por mais uma ponte pencil. Então para não usar shorts mais uma vez, escolhi uma saia longa de malha, já que uma curta não seria muito interessante e nem confortável.  Aliás, de um ano e meio para cá, voltei a minha antiga mania de usar saias longas. Acho que tenho umas 4 e já quero comprar mais. Curto bastante a versatilidade da peça.

Ainda fico agoniada de ver esta costura da saia na frente e na foto dá impressão que está ao contrário rsrs. Mas ela tem 4 costuras mesmo. Então não tem jeito.

look3_c

Créditos: Saia longa de malha Gap, camiseta e jaqueta de couro Zara , óculos Tiffany & Co, relógio DKNY, braceletes Saks 5th avenue sapatilha Capodarte, bolsa Longchamp (Le pliage de couro tamanho médio) e batom Diva da MAC. 

PS da De Peça em Peça :

Já sabemos que a Cinthia optou por uma mala “50 tons de cinza”. Isso facilitou as coordenações, otimizando o tempo da viagem para passeios e afins.
A saia longa preta foi uma escolha bem bacana, pois embora a cor seja neutra, a peça sai do usual. A parte de cima escolhida foi uma camiseta branca estampada em malha devore com detalhe de couro furadinho na manga. Ao entardecer deu aquela esfriadinha e a jaqueta de couro cumpriu seu papel aquecendo e adicionando charme à produção. A terceira peça sempre incrementa o visual – além da jaqueta, pode ser um cardigan, um colete, um lenço ou qualquer outro acessório poderoso.
Nos pés a Ci optou por uma sapatilha preta, mas também poderia ter escolhido um loafer, oxford ou bota de cano curto – depende do gosto e estilo de cada uma!

look3_a

Este segundo look usei em Calgary no dia que formos conhecer o Heritage Parque (logo farei post pois o parque é uma belezinha). Queria um look confortável, arrumadinho e nem quente e nem frio. Tinha muito sol aquele dia, mas dentro dos lugares o ar estava bem geladinho, por isso a blusa e a echarpe foram essenciais.

Comprei esta blusa com estampa de felinos no Canadá mesmo e fiquei apaixonada. O tecido dela é super bacana e o caimento ficou do jeito que eu gosto.

Créditos: Blusa de manga longa Gap, camiseta de linha que comprei no Canadá (definitivamente não consigo entender o nome no logo) , lenço Uniqlo, shorts Talie NK e bolsa e sapatilhas do look acima. Colar Shoulder, relógio DKNY, braceletes Saks 5th avenue e óculos Tiffany & Co.

PS da De Peça em Peça :

Comentamos aqui sobre outras possibilidades de cores neutras que combinam entre si para substituir o preto em malas de viagem. Entre elas citamos o verde militar, a cor do short eleito nesse look.
É um modelo de alfaiataria básico, que possibilita diversas possibilidades. A Ci escolheu uma camiseta branca com estampa de tigres + tricot branco trabalhado com lenço uva. Também ficaria interessante com uma blusa marinho, cinza mescla ou vinho, e a terceira peça poderia ser uma jaqueta jeans mais escura com as mangas dobradas – um verdadeiro coringa para incluir na bagagem.
Quer receber dicas sobre como montar a mala de viagem de acordo com seu gosto e estilo? Escrevam pra gente!
Beijos, Carol e Thaís – facebook.com/DePecaEmPeca

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui

de_peca_em_peca_assinatura

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?