Menu
Beleza / Pele / publicidade / Publieditorial

Skincare de luxo | Conheça a linha Precious de Clarins

Skincare de luxo ganhou uma coleção de peso. Conheça a nova linha Precious de Clarins.

Testei a linha Clarins Precious (vende aqui) bem antes dela chegar no Brasil e chamei a Regina, treinador da marca para contar mais sobre estas verdadeiras preciosidades.

Aperte o play ou clique aqui

Sobre Clarins Precious de acordo com a marca.

FLOR RARA

“Na costa da Bretanha, França, cresce a indescritível Flor do Luar – Moonlight Flower – o coração pulsante da nossa NOVA coleção Precious de cuidados com a pele. Esta planta floresce uma noite por ano, e apenas durante algumas horas, produzindo flores tão excepcionalmente raras, que são colhidas à mão quando atingem a sua plena riqueza molecular. Colhidas no auge da sua beleza e potência, as flores são imediatamente congeladas a -196°C para aproveitar um crioextrato antienvelhecimento — um ingrediente precioso exclusivo da Clarins. Com anos de pesquisas e apenas uma noite para capturar o seu poder, este processo de crioextração natural, ecológico e de última geração preserva os ingredientes ativos mais frágeis e promotores da juventude da flor, para aumentar visivelmente a resistência da pele ao envelhecimento.”

 CIÊNCIA POR TRAZ DE CLARINS PRECIOUS

“La Crème é enriquecido com a NOVA tecnologia Precious Skin Age-Delaying da Clarins – a nossa inovação mais avançada para aumentar visivelmente a resistência da pele ao envelhecimento, ao mesmo tempo que a reabastece e revitaliza. Esta mistura de crioextrato de Flor do Luar, rico em ácido gálico – uma potente molécula antioxidante e calmante – e 3 peptídeos anti-envelhecimento biomiméticos, combate linhas e rugas precoces e restaura a aparência suave, carnuda e elástica da juventude.

A textura infinitamente macia e envolvente é infundida com extratos puros de plantas que combatem os sinais prematuros de envelhecimento da pele. Os açúcares de aveia orgânicos pressionam e suavizam visivelmente a sua superfície. O extrato orgânico de Folha da Vida potencializa a hidratação natural. Extratos orgânicos de Acerola + Albizia aumentam a luminosidade. O óleo de camélia orgânico nutre, conforta e suaviza. Um derivado da vitamina C minimiza o aparecimento de manchas escuras. O complexo antipoluição da Clarins com extratos orgânicos de marroio branco, furcellaria e nipplewort ajuda a minimizar os danos causados ​​pela poluição ambiental – dentro e fora de casa – incluindo as luzes azuis.

 Uma mestre perfumista, Dorothée Piot, de uma das casas de fragrâncias mais conceituadas de Grasse, França, foi contratada para criar um perfume floral exclusivo para capturar a essência de Precious – que combina lindamente uma carícia delicada de baunilha e peônia, com notas de pêssego. , Madeira de Cedro e Almíscar. O frasco exclusivo, semelhante a uma joia e totalmente reciclável, foi inspirado na natureza e projetado em Paris com uma liga usada pela primeira vez em cosméticos. Luxo responsável pela sua pele e sentidos.

Onde comprar Clarins Precious ? 

Compre Clarins com meu link e cupom e ganhar miniaturas de Precious clicando aqui e usando o Cupom CINTHIAPRECIOUS 2 minis acima de R$799 (qqr produto Clarins ou Clarins Precious) mais todos os brindes do site. Validade por tempo limitado e pode acabar a qualquer momento. Confira os brindes no seu carrinho de compras.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

1 Comment

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?