Menu
Makeup / Pele / review

Testando | Lenços demaquilantes FeelClean

demaquilante_Fell_1

Há algum tempo ganhei da Lu Flor um pacotinho de lenços demaquilantes da FeelClean. Eu como amo lenços de todos os tipos, fiquei super eufórica com a novidade. Testei, achei fantástico e fiquei ainda mais feliz quando a empresa me mandou uma caixinha cheinha de pacotinhos de lenços.

lenços demaquilante feel clean

Os lenços da empresa ainda são novidade e muita gente nunca nem ouviu falar. Mas com o sucesso que está fazendo, logo logo será bem mais fácil de encontrá-los por ai. Afinal, quem não ama um produto ótimo com preço justo, não é ?

Sobre o produto…

“FeelClean Lenços Umedecidos Demaquilantes são 4 em 1. Limpa, demaquila, hidrata e tonifica. Remove as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada. O extrato de camomila presente em sua composição possui ação adstringente, calmante e refrescante enquanto a vitamina E e o Panthenol auxiliam no equilíbrio hidro-regulador da pele. Sua formulação possui ainda ativos que promovem a chamada “Hidratação Inteligente”, aumentando a formação e estimulando a atividade das aquaporines, “canais hídricos” presentes na pele, melhorando assim a circulação de água através da mesma, deixando-a mais hidratada, porém sem aspecto oleoso. O produto é Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado, podendo ser usado na área dos olhos. Não contém álcool etílico.”

demaquilante em lenços. Antes e Depois

O que eu achei…

Os lenços são lisinhos iguais a maioria que vemos por aí. O que vi de diferença é que eles são mais sequinhos (o que a principio me fez achar que seria menos eficaz) e não fazem meleca.

Por ser mais sequinho ele não deixa a pele melada mas tira muito bem a maquiagem. A sensação é de que usamos demaquilante e lavamos o rosto em seguida, mas sem deixá-la ressecada.

Ele limpa muito bem, remove até maquiagens a prova d’água (algumas máscaras não saem totalmente. Para estas, só demaquilantes mais oleosos mesmo). Fiquei maravilhada quando vi que ele tira até os batons “pragas”da MUFE.

Até então eu amava de paixão os lenços da Neutrogena que limpam muito bem, mas como minha pele é mega oleosa eu não poderia nem sonhar em usá-los e não lavar bem o rosto em seguida. Já esta de FeelClean me lembra muito o Bioderma, que limpa muito bem e não faz nenhuma meleca.

teste demaquilante feel clean

E outra coisa muuuito legal. A fórmula dele tem substâncias que hidratam a pele sem melar (ieiii, tem aquaporinas). Então quando a pele está desvitalizada, o lenço pode ser usado como se fosse uma máscara. Eu corto um lenço (lenço limpo já sobre a pele limpa) ao meio e deixo uns 5 minutinhos sobre o rosto e pronto. A pele fica super macia e nada oleosa.

Agora ótimo deste jeito e baratinho, não tem coisa melhor né ?

Mas para ser chata e exigir ainda mais,  gostaria de uma embalagem com tampinha plástica e um lencinho texturizado (aqueles mais esfoliantes, sabem ?). Ai eu casaria com ele na hora rs. Mas do jeito que está já é muito amor.

E vocês já testaram ? Já viram para vender por ai ?

.
Onde ?  Ganhei da FeelClean (tem aqui)
Quanto ? A embalagem com 16 lenços no site está de 8,99 por 6,99.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?