Menu
Geral

E o MakeUp Atelier completa 4 aninhos…

niver blog

 

Pois é, 4 anos se passaram desde que o primeiro post aqui do MakeUp Atelier entrou no ar. Eu que jamais imaginava um dia me tornar blogueira cá estou, com dois blogs, milhares de leitores e muito amor pelo meu atual trabalho.

Se tudo começou como uma simples brincadeira para mostrar minhas maquiagens e descobertas para as amigas, hoje este cantinho faz parte de minha vida pessoal, profissional e é responsável por tantas conquistas.

Venho neste dia agradecer a companhia diárias de vocês e o carinho enorme que recebo todos os dias. Pode ser redundante dizer mas o blog é mesmo uma estrada de duas vias. Eu tento passar o pouquinho das minhas descobertas e aprendo diariamente com as nossas conversas diárias.

Saibam que eu me esforço a cada dia para fazer melhores resenhas, melhores fotos, melhor conteúdo e sei que ainda tenho muito a caminhar. O importante para mim acima de tudo é nunca perder minha essência e jamais deixar de merecer a confiança de todos vocês, independente do sucesso do blog ou da quantidade de visitantes que eu tenho.

Obrigada por mais um ano e obrigada por fazerem parte da minha vida mesmo que virtualmente.

E mesmo com um pequeno atraso de comemoração dos 4 anos o novo layout está a caminho. Logo logo o nosso cantinho estará de cara nova!.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?