importado Makeup

Baby Lips da Maybelline para lábios coloridos e hidratados

Balm_maybelline_2

Aqui está mais um produto que me deixou curiosa por conta do anúncio (benditas revistas gringas). Achei tão interessante a proposta do Baby Lips da Maybelline que mesmo não sendo viciada em balm quando a Lu Flor deixei anotado na listinha de compras importantes.

A parte interessante do anúncio é esta abaixo e foi o que me fez desejá-lo…

Balm_maybelline_1

Comecei minha busca pelas farmácias de NY, mas no auge do inverno, quem disse que eu encontrava o bendito para vender. Só fui encontrá-lo na Philadelphia e apenas este, o de cereja. O cheirinho dele é beeem gostoso, parece um pirulito de cereja, a embalagem é fofinha e parece batom de criança e a textura dele é bem gostosinha. Comecei usar lá mesmo durante o frio absurdo e gostei, apesar de não durar de forma alguma as 8 horas prometidas. Na verdade acho que ele funciona melhor mesmo no dia dia e não em um mega frio.

Balm_maybelline_3

Achei ele bem levinho sem melecar demais, o que é bom nos dias normais e ruim quando vc precisa de uma super hidratação. Para mim ele lembra a cor o gostinho de um pirulito de cereja rs. Achei um bom produto pelo preço praticado e estou com vontade de testar outras cores. Mas gostei mais de usá-lo como um batom translúcido hidratante do que como um balm de tratamento. Mesmo usando várias vezes não achei que meus lábios ficaram nada incríveis demais.

A cor fica levinha mas aparece. Acho legal para usar junto com um olho esfumadinho ou no dia a dia substituindo um batom. Agora quero mesmo que a Lu Flor teste um pois acho que é a maior conhecedora de balms que eu já vi na vida hahaha, ela compra de quilos e consome de verdade.

Balm_maybelline_4

Mas como o efeito dele pelo que leio é bem controverso, pedi mais uma vez a opinião das leitoras na fã page do blog

O que as leitoras acharam…

Thais Midori: “Comprei na cor peach kiss enquanto estava em Montevideo e usei por uma semana. De cara nao gostei muito porque ele tem uma leve cintilancia apesar de não adicionar cor, nao sei se as outras cores sao assim. Ele quase nao tem cheiro, o gosto lembra cereja, nada muito enjoativo, bem leve. Quanto ao produto em si, ele hidratou bem os lábios, mas tive que reaplicar durante o dia. Minha única reclamação é que ele deixa uma sensação “melecada” nos lábios, como um gloss. Quanto ao quesito reparação, não percebi nada demais, o mesmo resultado quando uso chapstick. Um ponto positivo é que tem fps. Bjs

Thaiana Alves: “Comprei pq estava viajando e esqueci o que sempre uso da Adcos. Me surpreendi!!! Eu gostei! Minha boca estava muito ressecada pq já tinha uns 2 dias que eu estava sem balm e recuperou muito rápido! Meu marido tb usou e gostou Como só comprei um, acabou rápido e não sei se, com o tempo, os lábios ficam melhores.”

Tem um post do 2 Beauty falando dele com a opinião bem parecida com a minha e também vi este post da Alê Garattoni que é fã numero 1 do produto e este vídeo da mocinha que falou sobre os milagres da base de alta cobertura e agora falou do balm. Então se alguém aí já testou, deixe a opinião aqui nos comentários para compararmos

 

Onde ? Comprei em uma farmácia dos EUA. Mas existem alguns vendedores do Ebay e na Amazon que enviam para cá.

Quanto ? Paguei 4 dólares.

.

You Might Also Like...

  • Bianca Duarte
    abril 16, 2013 at 1:53 pm

    Eu fiquei curiosa também e comprei o Coral Crush. Na minha opinião, um dos melhores balms que eu já usei! Tem um cheirinho gostoso de limão, e é o melhor balm pra se usar antes de batom. Ele deixa uma camada bem fininha sobre os lábios, diferente de muitos balms que eu já usei, que são mais “melecados”. Não sei se seguraria em um frio de rachar, mas pro meu clima e uso com ar condicionado funciona muito bem. Foi o mais perto do que eu consegui de um produto que eu cobiço há muito tempo: corzinha saudável, translúcida, hidratante e (o item mais difícil) sem um brilho (muito) molhado/melecado.

    Bjs!

    • Bianca Duarte
      abril 16, 2013 at 2:03 pm

      Ah, e esqueci de falar: meus lábios mudaram bastante com o uso contínuo. Senti eles mais lisos e sedosos :)

  • Fernanda
    abril 16, 2013 at 2:25 pm

    Já vou correr pra comprar o meu, acho que é digno de se ter por 4 obamas, e parece ser tão fofinho. E querendo ou ñ qualquer lip balm é bom, melhor do que ficar com a boca ao relento ressecando. N precisa de tanta “frescura” sobre suas funcionalidades, deixo isso pro hidratante do rosto, rsrs.

  • Lu Flor
    abril 29, 2013 at 10:17 pm

    Hahahahahahahaha… Heiiii… Eu fui mais controlada dessa vez e acredite se quiser: nao comprei esse!!!
    Trouxe um pouco menos de dez dessa vez e isso pq eu ganhei 2 na Sephora!

    Agora tem uma coisa que preciso admitir: esta rolando um ciuminho/briguinha besta entre meus balms os chubbies da Clinique e os batons da Clarins…

    Mas não tem jeito, no dia-a-dia é lip balm de farmácia mesmo! Nívea, Eos, Carmex, Charpstcks e Blistex nao sairão da minha vida (lábios) tão cedo…

    Beijosssssss!!!

    • Cinthia Ferreira
      maio 2, 2013 at 6:20 pm

      caramba….jurava que vc voltaria com uns 30 ahhahah
      E acredito sim no que está falando pq nunca imaginei te ver comprando tanto batom na vida ahahhaha
      Acho que rolaria um post seu falando sobre estes dois viu. ;)