Menu
Makeup / review / Swatches / Testes

Makeup | Lápis preto bom, bonito e barato

Se me perguntarem sobre 3 produtos que maquiagem que não vivo sem, direi blush, corretivo e lápis preto.

Talvez por ter estes “olhinhos” de mangá, não vivo sem lápis preto. Aplico sempre na linha d’água e do canto externo até o meio do olhos, como sempre mostro nos tutoriais aqui.

Ganhei este da Avon há algum tempo e já testei tanto antes de falar que o lápis já está na metade…rs.

Mega Impact Delineador para Olhos tem fórmula em gel e alta pigmentação e durabilidade. Cumpre muito bem o prometido e é uma delícia para aplicar.

É super macio, tanto que se não tomar cuidado podemos exagerar na aplicação. Esfuma que é uma beleza e dura muito, até mesmo na linha d’água. Tanto que para retirar depois, só um bom demaquilante para dar conta do recado.

Quanto a cor, é tão preto quanto o da Ud e se aplicar uma linha fininha, parece até delineador líquido de tão escuro.

 Dica para usar sempre:

Já postei a dia aqui, mas sempre ouço a mulherada falando que mesmo os melhores lápis não duram na linha d’água. Portanto, independente do lápis/marca que você for usar, o truque é sempre secar a linha d’água antes de aplicá-lo.

Então mais uma vez. Com o dedo mindinho beeeem limpo ou um cotonete que não solte pelinho, seque com uma delicadeza absurda e só depois passe 2 camadas de lápis. Sem isso tudo, não há lápis que resolva.

Meus lápis pretos preferidos são…

Urban Decay (tem aqui), Lancôme a prova d’água (tem aqui) e MUFE (tem aqui). O da Natura (mostrei aqui) era o meu nacional favorito, mas este Mega Impact da Avon já me ganhou totalmente.

Agora estou maluquinha para testar os outros dois tons do Mega Impact.

Alguém já testou o nude ou o azul ? Vale a pena ?

Onde ? Com as revendedoras da marca

Quanto ? 19,90 mas já vi em promoção por 14,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?