Menu
Lançamentos / Makeup

Metal na MAC | Novas Metal-X Cream Shadow

Durante o SPFW pude conferir de pertinho alguns dos novos lançamentos da MAC para 2012. Além da coleção Gareth Pugh (que chega só em março) o que mais me encantou foi a coleção de sombras Metal-X.

Alguns tons foram usados nos desfiles e o acabamento era lindo. A sombra é cremosa mas não fica melada. Dá um efeito multidimensional graças a nova mescla de pigmentos. São bem pigmentados e dizem que a fixação é muito boa (diferente da antiga coleção que recebeu muitas críticas negativas).

Alguns tons são ótimos para serem usados como iluminador. Dá um efeito lindíssimo.

São 9 cores lindíssimas e versáteis. O Virgin Silver é um branco com pigmentos perolados prateados, o Fusion Gold é um dourado rosado claro com pigmentos perolados dourados, o Palladium é um cinza metálico, o Cyber é um prata metálico com pigmentos perolados prateados, o Rusty é um ouro pêssego de tom médio, o Red Hot Cooper é um cobre quente, o Venetian Tarmish é um bronze dourado manchado, o Vintage Coin é um verde oliva metálico e o Gold Carbon, um taupe metálico.

Minhas duas preferidas são a Gold Carbon e a Vintage Coin. São lindas demais.

Quem quiser garantir a sua tem que correr, pois eu passei em uma MAC para conhecer as outras cores e 3 já estavam esgotadas.

Onde ? Nas lojas da MAC e tem aqui na Sack’s
Quanto ? 105,00 cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?