Lançamentos Makeup

Metal na MAC | Novas Metal-X Cream Shadow

Durante o SPFW pude conferir de pertinho alguns dos novos lançamentos da MAC para 2012. Além da coleção Gareth Pugh (que chega só em março) o que mais me encantou foi a coleção de sombras Metal-X.

Alguns tons foram usados nos desfiles e o acabamento era lindo. A sombra é cremosa mas não fica melada. Dá um efeito multidimensional graças a nova mescla de pigmentos. São bem pigmentados e dizem que a fixação é muito boa (diferente da antiga coleção que recebeu muitas críticas negativas).

Alguns tons são ótimos para serem usados como iluminador. Dá um efeito lindíssimo.

São 9 cores lindíssimas e versáteis. O Virgin Silver é um branco com pigmentos perolados prateados, o Fusion Gold é um dourado rosado claro com pigmentos perolados dourados, o Palladium é um cinza metálico, o Cyber é um prata metálico com pigmentos perolados prateados, o Rusty é um ouro pêssego de tom médio, o Red Hot Cooper é um cobre quente, o Venetian Tarmish é um bronze dourado manchado, o Vintage Coin é um verde oliva metálico e o Gold Carbon, um taupe metálico.

Minhas duas preferidas são a Gold Carbon e a Vintage Coin. São lindas demais.

Quem quiser garantir a sua tem que correr, pois eu passei em uma MAC para conhecer as outras cores e 3 já estavam esgotadas.

Onde ? Nas lojas da MAC e tem aqui na Sack’s
Quanto ? 105,00 cada.

You Might Also Like...

  • João André
    fevereiro 23, 2012 at 7:36 pm

    eu tenho a cyber e a virgin, apesar da fórmula estar muito melhor do que a antiga, acabei me arrependendo um pouco da compra, ainda gosto mais de usa-las na face e como iluminadoras, nos olhos elas acumularam do pouco mais de uma hora(pelo menos nos meus testes)

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 23, 2012 at 7:42 pm

      Nossa…jura ? pq o pessoal da MAC disse que não estava acumulando :(
      Já tentou usar por cima de algum primer ?

  • João André
    fevereiro 23, 2012 at 8:01 pm

    usando o smudgeproof da nars ou o pixie epoxy da fyrinnae antes, esperando secar bem, e com uma levissima camada de prep & prime powder o resultado melhora muito! Mas tenho que considerar que usei do palpebras bastante oleosas e no verão! Mas ainda gosto mais da color tattoo 24h

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 23, 2012 at 8:12 pm

      HUm entendi. Bom pálpebra oleosa com sombra em creme é um saco mesmo. Amanhã postarei sobre a Illusion D’Ombre que com certeza foi a melhor sombra cremosa que já usei. Mas estou louca para comprar a tatoo 24h e não achei ainda. Deve ser ótima mesmo.

  • Carlinha Ikuta
    fevereiro 24, 2012 at 1:18 am

    ai sou daquelas do ” tudo que brilha me ganha”
    então nem preciso expressar minha opinião sobre a coleção neh? super luuuuxo! ;)

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 24, 2012 at 9:47 am

      hahahahah então fica ligada no post de hoje ;)
      Bjs

  • Flavinha
    fevereiro 24, 2012 at 8:04 am

    Vc falou sobre a outra coleção que recebeu criticas ruins ai lembrei que as vezes vejo lá no temptalia os testes que ela faz. Tem uns produtos que vc fica pensando como é que podem vender aquilo! Teve umas sombras cremosas da MAC da outra coleção que ela testou e era sofrivel… ou então um estojo da Dior que custava coisa de 70 dolares que era tão porcaria que qualquer sombra da Fenzza deixava essa da Dior no chinelo hahaha… Enfim, eu sempre dou uma pesquisada antes de comprar os produtos, por isso eu acho mto importante blogs (como o seu) que nos ajudam com isso!

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 24, 2012 at 9:46 am

      POis é…mesmo as grandes marcas erram feio as vezes. Já outros produtos uns amam e outros odeiam. Lembro que dei uma sombra para uma amiga pq eu odiei pq ficava lavada e ela amou pq era bem a cor que ela queria…morri de rir.
      Mas esta chance que temos de poder ler em vários blogs as opiniões é super valido. Desde que sejam verdadeiras né…rsrs
      Mas fico feliz em poder ajudar um tiquinho que seja.
      Bjs

  • Clau Jambo
    fevereiro 24, 2012 at 9:30 am

    Realmente Ci lindas lindas as cores, vem com tudo o prata, dourado e perolados, aliás acho que eles nunca saem de moda.

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 24, 2012 at 9:48 am

      Pois é….mas depois que fiquei loira nunca mais uso prata….agora só me jogo em tons dourados ;)
      Mas este marrom e este verde me deixaram maluca.
      Bjs