Menu
bolsas de luxo / Moda

Moda de Luxo | Preços das bolsas de Hermés no Brasil em 2024

Desde que a Hermès inaugurou o site no Brasil o ano passado, ficou mais fácil ter acesso às maravilhosas bolsas da marca. Então fiz uma lista com alguns valores e contei um pouco sobre os modelos menos caros.

A ideia de fazer este post com os preço foi por conta da quantidade de perguntas sobre os valore, uma vez que não basta entrar no site para saber o valor de tudo.

Como a quantidade é extremamente limitada, as bolsas entram no site e logo esgotam, ou ainda são trocadas por outros modelos várias vezes por semana. Então para fazer este post eu entrei duas vezes por dia no site dia Hermès desde o aumento de preço de 2024 e consegui pegar o preço dos modelos que eles vendem.

O site não vende “quota bag”, que são as bolsas de cota como Birkin, Kelly e até a bolsa Constance. Então estes modelos você só conseguirá comprar em loja sendo cliente da marca e esperando as vezes um longo tempo na “fila”, se é que podemos dizer fila uma vez que não existe apenas o “deixar o nome na lista” sem consumir mais nada da marca.

No vídeo abaixo eu mostro alguns modelos das minhas, contei os detalhes, algumas curiosidades sobre como comprar as bolsas dos sonhos e os motivos da escolha de cada modelo. Dos mais baratos para os mais caros.

Aperte o play ou clique para assistir. 

Agora vamos mostrar alguns modelos de bolsas Hermès com preços de 2024 com as imagens que eu usei do site.

Vale lembrar que há inúmeros modelos de bolsas, em couros e tamanhos diferentes e aqui são apenas alguns que já vi no site. O site altera as mercadorias várias vezes na semana.

Acima já podemos ver a diferença entre preços de duas bolsas com cores e materiais diferentes que é o caso da Herbag Zip em duas lonas distintas e também a diferença de preço entre os tamanho 23 e 18 da nova In-the-Loop.

Mais uma vez os dois tamanhos da bolsa Évelyne que no modelo mini 16 é a bolsa mais barata da marca, a desejada Garden Party 30 e a Cabas H que pelo que vejo não tem quase procura e quase sempre tem disponibilidade.

Acima um exemplo raro que eu nunca tinha visto online que é a 24/24 com detalhes em crocodilo, o couro exótico mais desejado da marca. Reparem como apenas a aba de croco muda muito o valor da bolsa.

Depois temos a Geta que tem alça de lona e é uma bolsa bem moderninha para o dia a dia e a Trim 31 que é um clássico e ótima para quem gosta de um luxo silencioso (quiet luxury)

Agora um quarteto de sucesso. O desejo mundial da atualidade que é a Picotin, uma bolsa que eu sou apaixonada e tenho duas na versão 22, a tradicional Bolide que é o exemplo do sucesso atemporal da Hermès criada em 1923 e foi a primeira bolsa de mão do mundo a ter zíper.

Também temos a Constance To Go que é tipo uma carteira com alça longa e diferente da bolsa com mesmo nome, esta sim você pode dar sorte de achar no site pois desde o começo do ano esta é a segunda que vejo.

E o modelo Roulis que é uma graça mas ainda pouco desejada no Brasil pelo publico que não é cliente da marca. Há a versão maior que também é mais cara.

Agora temos a mini Jypsière que consegui printar a diferença de valores entre Europa e Brasil. Então como eu sempre digo, Brasil é um dos países mais caros para comprar Hermès, mas como a chance de você voltar de viagem com as mão abanando, por ser a única alternativa se você não vai para fora várias vezes ao ano.

O modelo 28 eu não sei o preço daqui pois acho que só vi uma a venda no site e foi o ano passado.

Como o Rodeo e o Pégase são itens as vezes mais raros do que as bolsas, também achei legal colocar os valores do acessório para quem sempre quer saber e nunca acaba no site.

Estas cores mais básicas são bem difíceis de encontrar em lojas físicas.

Como podem ver não consegui imagens de todos os modelos de bolsas e preços pois há meses não vejo alguns deles no site, mas desta forma vocês já conseguem ter uma noção do tamanho do investimento.

OUTROS POSTS SOBRE A HERMÈS 
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

5 Comentários

  • Regiani Dutra
    março 4, 2024 at 14:15

    Olá, Cinthia
    Tenho um bracelete Hermes preto com dourado que ganhei de presente e tem um número de série S9 j quadrado.
    Esse código é para identificar a peça? poderia me esclarecer? Obrigada!!

    Reply
    • Cinthia Ferreira
      março 8, 2024 at 18:01

      isso, da uma busca com hermes code no google que da para ver o ano de fabricacao e o resto dos números é de quem fez a paça

      Reply
  • […] da Hermès eu fiz uma relação de bolsas de luxo e os preços das bolsas da Hermès no Brasil (clique aqui para ver) e hoje então falaremos dos […]

    Reply
  • Fernanda
    fevereiro 23, 2024 at 07:07

    Ci, acredita que fui comprar um anel de lenço e o site me bloqueou? Já enviei mensagem e não responderam…

    Reply
    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 23, 2024 at 16:29

      como assim ? não entendi. Mande no WhatsApp que o time do site é ótimo

      Reply

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?