Menu
Acessórios / bolsas de luxo / Moda

Moda de Luxo | Como escolher e usar cintos e o preços dos modelos da Hermés no Brasil

Ama cintos ou quer aprender como usar ? Que tal os cintos de luxo da Hermès ? Vamos as dicas e aos preços destas peças no Brasil.

No último post da Hermès eu fiz uma relação de bolsas de luxo e os preços das bolsas da Hermès no Brasil (clique aqui para ver) e hoje então falaremos dos cintos.

Gravei um vídeo explicando mais sobre a forma de comprar os cintos da Hermès, os tipos de fivelas, tipos de couro e as cores que eu acho interessante.

Aperte o play ou clique aqui para ver mais.

Agora vamos a relação de preços de alguns dos cintos da Hermès em 2024 no site do Brasil.

Selecionei alguns modelos mas no site tem várias opção de cores de metal e cores das correias reversíveis. Fiquem atentos na hora de escolher se quer um modelo de cor única ou um modelo com duas opções de couro e cores.

Onde comprar ?

Nas lojas físicas ou no site da marca www.Hemès.com

OUTROS POSTS SOBRE A HERMÈS 
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?