Menu
Makeup / nacional / Swatches

O #batommakeupatelier nas amigas e leitoras | Loiras, ruivas, morenas e negras.

batomkaeupatelier_amigas_capa Já fiz posts falando do meu batom em parceria com o Tracta, o tal #batommakeupatelier. Aqui falei do lançamento e mostrei as fotos e aqui, falei como criei a minha cor, que foi inspirada nas cores da MAC e Nars. Hoje é dia de mostrar as amigas que usaram e postaram sobre o meu lindo batonzinho.

Uma alegria ter amigas lindas, loiras, ruivas, morenas e negras. Não disse que este tom fica lindo em todas ?

batomkaeupatelier_fotosE além das fotos, tem post com resenha delas nos links:

frescurinha.com.br

2beauty.com.br

coisasdediva.com.br

blzinterior.com.br

passaneura.com

trendytwins.com.br

bazarpop.com.br

lipstickcorner.com

modaparausar.com

amamosmakes.com.br

cinthyarachel.com

cosmeticosetendencias.blogspot.com.br

viciofeminino.com

pausaparafeminices.com

poptopic.com.br

Suuuuper obrigada pelo carinho meninas, é um orgulho imenso para mim tê-las como modelos :).

Abaixo posts das leitoras que também são blogueiras e postaram sobre o batom. Se você postou também e quer ver seu link aqui, é só me mandar por email tá ;)

sechscrazyworld.wordpress.com, www.bonitaemaquiada.com

batomkaeupatelier_leitorasNeste links tem várias outras leitoras e amigas que também postaram no instagram usando a hashtag #batommakeupatelier. Perfeito para ver ainda mais estilos e tons de pele que a cor combina.

.

Onde ? O meu batom com a Tracta só é  vendido através da loja virtual da Tracta, AQUI.

Quanto ? R$17,50 cada + frete. (vale a pena comprar junto com alguma amiga para dividir o frete ou ainda comprar as cores das outras blogueiras que estão lindas e eu mostrei aqui)

.

banner_batom

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?