Menu
afiliados / cupons de desconto

A copa é no Brasil mas o desconto é na gringa. Cupom de 15% OFF

Faz tempo que não coloco nenhum cupom de desconto aqui, mas aí vai um ótimo da FeelUnique, parceira do blog. Para comemorar a copa a loja está dando 15% de desconto em quase toda loja (salvo exceções descritas no regulamento abaixo).

Captura de Tela 2014-06-13 às 10.47.04

Captura de Tela 2014-06-13 às 10.47.13

Para ganhar o desconto entre na loja aqui e digite o código BRAZIL15 no final da compra que o desconto aparecerá na hora. Vale até dia 15 de junho.

A Feel é uma loja super séria que eu compro há vários anos e envia tudo direitinho com frete baratinho ou grátis nas compras acima de 20 dólares.

Quer ideia sobre o que comprar ? Estes foram alguns que eu já comprei na loja com um voucher que eles me deram e em breve teremos resenha.

feel_embryolise

Finalmente tenho os meus hidratantes da Embryolisse. Além do tradicional, comprei um matificante que a Fê Fadigas já tinha me mostrado e é super legal.

Além do desconto de 15% do cupom, várias marcas estão com descontos extra no mês de junho.

ofertas_feel

Para visualizar somente marcas que a loja pode enviar para o Brasil, clique na bandeirinha lá em cima e selecione o país e a caixa Escrito:  “Only display products that ship to my country”. E para facilitar já podem colocar o site em português.

Ficará assim…

Captura de Tela 2014-06-13 às 11.00.56

A loja é de UK, aceita cartões internacionais e paypal e os pacotinhos podem demorar para chegar por conta dos correios.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?