publicidade Publieditorial

Novo Ivy C, um gel anti-idade com nanosferas de vitamina C e Retinol

ivyc_mantecorp

Vocês sabem como produtinhos anti idade fazem parte da minha rotina diária e como eu tenho paixão por este assunto. Afinal, por mais que a nossa mente acredite que é jovem, após os 25 anos, a pele já não é mais a mesma e todo cuidado é bem vindo para continuar com tudo em ordem.

E hoje venho a convite da Mantecorp Skincare, compartilhar com vocês o grande lançamento que é o gel anti-idade facial Ivy C.

O Ivy C (vende aqui). é um produto com tecnologia exclusiva e adequado a pele brasileira. Sua fórmula rejuvenescedora conta com ativos já conhecidos por seus poderes antioxidantes, hidratantes e renovadores celulares.

A Vitamina C nanoencapsulada, que tem ação antioxidante, combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas e linhas de expressão, o Ácido Hialurônico, que é um potente agente hidratante, que ajuda na retenção de água na pele e as ultraesferas de Retinol, que promovem renovação celular e estimulam a formação do colágeno.
ivy-C_embalagemA combinação destes 3 ativos prometem uma pele mais lisa, mais uniforme, com menos linhas de expressão, mais hidratada e mais luminosa.

Ganhei uma embalagem do produto para conhecer, substitui por outro antioxidante que eu já usava e estou experimentando o Ivy C há 10 dias para sentir a textura, conhecer um pouco do produto e ter certeza que ficaria tranquila em dividir a novidade com vocês.

Óbvio que não vou falar de nenhum resultado na pele neste curto período de tempo, mas  já posso dizer que é um produto super interessante, principalmente para quem ainda não usa nenhum cuidado anti idade por ter receio de ser pesado demais ou deixar a pele oleosa.

A textura dele é super leve, translúcida e refrescante. Um gel leve que se transforma em líquido durante a aplicação, desliza fácil na pele e é absorvido poucos minutos depois. Mesmo eu que tenho a pele bem oleosa não tive nenhum problema, ele realmente some na pele. Cheguei parar com todos os meus produtinhos diários por dois dias para analisá-lo melhor e a minha pele não ficou nada oleosa e nem tive nenhuma espinha (coisa que alguns produtos cremosos com vitamina C em maior concentração me causam).

ivy-C_gel

Além da ótima textura ele tem um cheirinho cítrico, suave e super agradável. Mas o que mais me deixou curiosa desde o convite para este post é que o Ivy C é produzido com dois ativos que eu e os dermatologistas amam, a vitamina C e o retinol. Ambos fazem parte da minha rotina diária de tratamento há bastante tempo e quem me acompanha por aqui sabe disso.

Por ser em gel e ultrafino, deve ser usado antes do seu hidratante diário e do seu protetor solar. Devido a sua moderna tecnologia pode ser combinado com outros produtos diários e na dúvida é só perguntar para o seu dermatologista onde encaixá-lo no seu tratamento atual.

ivy-C_retinol_vitamina

O Ivy C já está a venda em grandes drogarias e farmácias de todo Brasil e tem preço sugerido de R$169,00 (vende aqui).

Para saber mais sobre o produto acesse a página da Mantecorp no Face, ligue para o SAC: 0800 77 17017 ou acesse o site: www.mantecorpskincare.com.br.

A Mantecorp Skincare recomenda: consulte sempre o seu médico dermatologista.

You Might Also Like...

  • Fabiane Lacerda
    junho 20, 2014 at 10:00 pm

    Adorei….vou consultar minha detmato!!!!

  • Marcia
    junho 21, 2014 at 9:57 pm

    Andei pesquisando muito sobre dermocosmeticos com vitamina C e este foi o primeiro que me agradou pelas “nanosferas”, e pela textura gel. Mas segui a pesquisa, e vi que ele mesmo nanoencapsulado, é pouca concentração para ser efetiva, mesmo tendo retinol que uso diariamente porém a noite, nao me aninou por preferir usar pela manha, para aproveitar melhor a vitamina C como antioxidante e auxilio na proteção solar. NO final das contas, a opçao foi ainda o Skincentials, mesmo mais caro, é mais efetivo e ainda o Adatina, Adcos ou ROC.

    • Cinthia Ferreira
      junho 23, 2014 at 10:08 am

      OI Marcia, Este aqui tem 4% de vitamina C e por isso eu disse que é interessante principalmente para quem está começando usar anti-idade. Dos que vc mencionou eu só usei o da SC que tem Vit C a 10% e E. Mas são produtos diferentes, com custos diferentes e formulações diferente. O importante é se adptar com um e usar sempre né ;) Um dermato poderá indicar o que melhor se adapta ao seu tipo de pele e suas necessidades.

  • Carol
    julho 21, 2014 at 10:57 am

    Ele é maravilhoso! Minha dermatologista indicou e estou apaixonada! Levinho e faz um bem danado à pele, principalmente pra quem ta começando a usar produtos dermocosméticos como eu.

  • Sandra
    outubro 7, 2014 at 10:01 pm

    Comprei esse produto no inicio de setembro e já está no final o produto. No entanto, deixou me muito triste porque não notei nenhum efeito na minha pele facial mesmo tendo usado protetor solar. Embora tenha me saído caro o produto continuarei a procurar outros produtos satisfatórios. Comprei numa farmácia próximo ao metro clinicas, são paulo. Não sei mais em que produtos acreditar.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 8, 2014 at 1:53 pm

      OI Sandra, mas que efeito vc estava esperando ? Antioxidantes tem efeito preventivo e isso vc ira notar com o uso continuo e o passar dos anos.
      Como eu disse, este é um produto suave que todos podem usar, e talvez o efeito que vc esteja buscando necessite de algo forte com indicação de dermatologistas.
      Fale primeiro com seu médico e veja a indicação dele ;)

  • Evani Costa
    fevereiro 19, 2015 at 6:53 am

    Olá, bom dia gostaria de saber se usar esse produto durante o dia corre o risco de manchar a pele?

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 19, 2015 at 10:13 am

      Abaixo de um protetor solar não teria problema que eu saiba

  • Regina
    abril 27, 2015 at 8:22 pm

    Boa noite tenho 46 anos e tenho muitas rugas nas area dos olhos, vi que esse creme é bom, pois ja usei , natura, avon e até marykay, gostaria de saber se ele realmente tira as rugas ou se só amenizam, obrigada

    • Cinthia Ferreira
      abril 27, 2015 at 9:58 pm

      Regina, nenhum creme TIRA rugas, eles ajudam apenas. E este é um serem leve indicado para quem tem poucos sinais. Procure um dermatologista para avaliar a sua pele e indicar o produto mais adequado ;)

  • Maria Helena
    maio 17, 2015 at 9:34 am

    Posso usar de manhã, com segurança?

  • Camila
    junho 15, 2015 at 10:04 pm

    Minha dermatologista indicou pois tenho 26 anos e irei começar agora a usar produtos anti-idade. Esse produto é indicado para prevenção de rugas e linhas de expressão, e não para combatê-las. Isso ela me deixou bem claro. Para quem já tem a idade mais avançada esse produto não é indicado.

  • Vera
    setembro 21, 2015 at 1:36 pm

    Estou usando há uma semana. Na primeira aplicação já percebi que minha pele ficou lisinha e melhora a cada dia, uso somente a noite.

  • Camila
    setembro 30, 2015 at 6:09 pm

    Gostaria de saber se posso usar ivy c usando creme clariador ,pois a pele fica sensível .

    • Cinthia Ferreira
      outubro 1, 2015 at 10:54 am

      Camila, qualquer combinação de produtos deve ser indicada por um dermatologista. Normalmente não há problemas, mas tudo vai depender de que clareador está usando e tal. Fale com seu médico que ele dirá certinho o que pode combinar com o que ;)

  • Renata
    dezembro 9, 2015 at 9:26 am

    Olá, gostaria de saber se o produto ajuda clarear sardas, pois é isto que me incomoda. Se não, poderiam me indicar algum melhor pra clarear…
    obg

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 9, 2015 at 10:37 am

      OI Renata, as minhas sardas continuaram iguais. Para clarear sardas é mais indicado um produto bem potente e indicado por um dermatologista.

  • Luciene Batista
    fevereiro 27, 2016 at 11:17 pm

    Tenho 52 anos e uso VY C há três semanas. A cada dia o resultado do gel É surpreendente. As manchas estão desaparecendo e a minha pele está lisa, sem trauma. Vale usar.

  • Ivoni Faria
    março 1, 2016 at 12:56 am

    Faço uso há 1 ano e adooooro, meu dermatologista que indicou!!!
    Não fico mais sem!!

  • josenilda
    abril 22, 2016 at 5:10 pm

    Oi tenho 39 anos e tenho poucas linhas de expressão mais tenho pele oleosa e acne e algumas manchas será q devo usar? E qual o melhor horário para usá-lo?

  • Neiva
    abril 25, 2016 at 8:49 pm

    Vou comemorar a usar esse produto hoje estou muito confiante.
    Depois volto pra falar do resultado.

  • ianque
    maio 9, 2016 at 9:05 am

    Tenho 49 anos e não tenho rugas, algumas linhas de expressaõ, pele oleosa e manchas pq não uso a risca o filtro solar e moro em região de praia. Uso o Ivy C e gosto muito, deixa minha pele lisa,com brilho natural eu gostei e recomendo.

  • Cristiane
    maio 15, 2016 at 4:40 am

    Estou usando o Gel Ivy C a apenas uma semana, duas vezes ao dia e tenho notado uma melhora da pele. Acredito que com o uso regular os efeitos se potencializem.Tenho 45 anos, não tenho rugas apenas poucas marcas de expressão.

  • aledenys
    maio 15, 2016 at 9:41 pm

    Gente comecei fazer uso hoje e já senti a diferença na pele;espero que dê certo!!!

  • miria pereira de jesus
    maio 30, 2016 at 3:57 pm

    estou usando o ivy c a algum tempo . ja estou no segundo vidrinho, confesso que quando comprei quase chorei muito pequeno e achei caro, mais com o passar do tempo senti que a minha pele melhorou muito, tenho 26 anos e algumas linhas de expressão na testa , melhorou bastante, e tambem uniformizou a minha pele. Pretendo fazer o uso durante muito tempo.

  • Velma Freitas
    junho 5, 2016 at 11:30 pm

    Eu usei e gostei estava vendo o preço aqui eu paguei 168.90 saiu um pouco mais do que eu vi aqui no saite mais tirando isso é muito bom podem comprar que vai valer a pena pode confiar

  • Velma Freitas
    junho 5, 2016 at 11:41 pm

    Quero saber se tem como comprar esse produto pelo saite

  • Gislane
    junho 15, 2016 at 12:59 pm

    Olá. .. mibha dermatologista me indicou esse.
    Tenho 28anos.
    E ano passado usei o Eucerin Fluido clareador.
    Tenho poucas linhas de expressão ao redor dos olhos e um pouco de flacidez nas pálpebra.
    Nunca usei nada além de Eucerin.
    Será q irá adiantar usar esse Ivy c?

    • Cinthia Ferreira
      junho 15, 2016 at 1:25 pm

      Oi Gisele, se foi o que a sua dermatologista que indicou ela sabe o que é melhor para sua pele ;)

  • eveline
    junho 19, 2016 at 1:31 am

    ola estou usando o ivy c tenho 29 anos tenho umas linha do lado dos olhos procurei uma dermatologista ela me indico usar este produto´! nas arias dos olhos mas vim percebr que nao tinha na parte inferior dos olhos essas linhas e agora depois que estou usando fiquei o que vc pode me ajudar vc acha que devo parar de usar ou não estou usando corretamente.

    • Cinthia Ferreira
      junho 20, 2016 at 11:11 am

      Eveline, vc tem que voltar na sua dermato e questiona-la sobre isso. Talvez vc tenha tido alguma reação.

  • Bárbara Helena
    junho 30, 2016 at 11:05 pm

    Qual melhor horário para usar?
    Na manhã ou à noite?

  • Janaina
    julho 1, 2016 at 10:04 pm

    Olá tenho uma dúvida, minha dermatologista receitou ácido e o Ivy C porém no dia da consulta esqueci de perguntar, se uso o Ivy C antes de depois o ácido ou vice versa, alguém pode me ajudar

    • Cinthia Ferreira
      julho 1, 2016 at 10:07 pm

      Janaina, ligue para sua dermato e confirme. É muito importante que ela determine a ordem.

  • Daniela Oliveira
    julho 3, 2016 at 10:38 pm

    Eu tô usando a 12 dias to amando muito bom ja me perguntará ser tô usando botox kkkadorei

  • Luciana
    agosto 14, 2016 at 10:56 pm

    Gostaria de saber se é bom para espinhas

  • M Fatima m resende
    setembro 3, 2016 at 1:37 pm

    Como comprar. Obrigada.

  • Anna
    novembro 5, 2016 at 7:04 pm

    Estou amando os comentários. Vi o produto numa farmácia e fiquei bastante interessada, mas tive dúvidas.
    Vou comprá-lo, depois digo o que achei. Parece mesmo bom! Rsrsrs

  • Jô Ferreira
    dezembro 1, 2016 at 11:37 am

    Comecei a uzar tem quatro semanas já vi muito resultado , a pele mais firme e os sinais de expressão preenchido …. Amando Ivy C gel !!!

  • Sheyla
    março 8, 2017 at 2:22 pm

    Uso o Ivy C há uns 3 anos, adorei desde o primeiro dia.Minha pele melhorou muito, esta super hidratada, os sinais de expressão em torno dos olhos melhoraram 90%, super macia. Uso todos os dias de manha antes do protetor. 100% indico.Hoje mesmo comprei um e paguei 155,00 é um pouco caro mas rende bastante. Amo o Ivy C!

    • Elizabeth
      julho 4, 2017 at 8:53 pm

      Sheyla vi uma publicação sua. Tu disse que usa o ivy C a 3 anos. Ele é bom mesmo? Para rugas na área dos olhos?

  • Camila
    abril 19, 2017 at 7:14 pm

    Gostaria de saber se gestante pode usar

    • Cinthia Ferreira
      abril 20, 2017 at 9:20 am

      Melhor perguntar para seu médico mostrando os ingredientes da fórmula

  • FATIMA OLIVEIRA PINHEIRO
    abril 24, 2017 at 10:43 pm

    Ele tem efeito em mulheres com idade superior a 50 anos?

    • Cinthia Ferreira
      abril 25, 2017 at 11:27 am

      Ele é indicado para os primeiros sinais. Acima de 50 é indicado um produto mais potente.

  • MABEL CAVALCANTE FAGUNDES
    junho 9, 2017 at 10:52 am

    Meu dermato me indicou, apos a aplicação dele a noite, devo usar algo em cima, tipo um hidratante ou outra coisa?

    • Cinthia Ferreira
      junho 9, 2017 at 5:28 pm

      Ele não disse mais nada ?
      Pq pode sim usar um hidratante.

  • Mara
    julho 5, 2017 at 2:59 pm

    Com quanto tempo depois da aplicação, posso usar o protetor? E qual produto uso pra retirada?

    • Cinthia Ferreira
      julho 5, 2017 at 9:50 pm

      Depois que a pele absorver. E qualquer produto de limpeza de pele