Menu
Beleza / Iluminador / importado / Makeup / review / Swatches

Base | Becca Aqua Luminous Perfecting Foundation

Gosta de pele luminosa, então esta resenha é para você. Hoje eu falo sobre a Becca Aqua Luminous Perfecting Foundation, ou a base mais luminosa que eu já vi nesta vida.

Comprei a Becca Aqua Luminous Perfecting Foundation na Sephora de Las Vegas, pois a marca não é vendida no Brasil, depois de ter lido em alguma matéria gringa que era a base mais luminosa de todos. Ela foi uma das vencedoras do prêmio da revista Allure.

Como eu amo pele luminosa, não pensei duas vezes e comprei a linha toda. Base, primer e iluminador (depois falarei dos outros).

G

A embalagem da Becca Aqua Luminous Perfecting Foundation é bem bonita. Um vidro fosco com tampa metalizada que você abre, gira e usa um conta gotas para dosar. É muito importante que misturemos muito bem o produto antes de usar pois os pigmentos ficam um pouco separados da fórmula.

É uma base indicada para peles normais a secas, mas eles dizem que quem tem pele oleosa pode usa-la por cima do primer matificante da marca que é super potente. Eu tenho a pele oleosa e uso com primer antes e boa.

É uma base de cobertura regulável. Pode usar bem leve ou um pouco mais concentradas, sem chegar numa cobertura alta.

Ela deixa a pele iluminada mas não de forma tão natural como uma Teint Miracle por exemplo, a luminosidade dela é um tanto metalizada demais e é bem aparente. A parte ruim do iluminado metalizado é que ela ressalta os poros.

A durabilidade na minha pele foi legal e ele transfere um pouco sim. Se você se incomoda com isso, melhor testar antes.

A cor que minha é a Fair pois quando eu fui comprar não tinha a Very Fair e a vendedora disse que ficaria muito clara para mim. Mas acho que teria sido perfeita pois eu acho esta um pouco escura. Consigo usar mas não é a cor exata da minha pele.

A coleção tem 9 cores no total e imagino que nas peles negras o efeito seja incrível.

Agora uma foto grande e com flash para verem o efeito dela na pele.

É uma base boa para quem realmente ama brilho e que não tenha muitos poros abertos (nem pele muito oleosa) pois ela ressalta ainda mais. Acho que eu se eu tivesse pele de criança, sem nenhum poro aparante teria amado muito, mas como isso é impossível depois dos 35, esta definitivamente não é uma base que entrará para as minhas favoritas, o que realmente foi uma decepção pois eu estava muito confiante que seria a minha base favorita.

Se você gosta do super efeito iluminado dela eu sugiro comprar o iluminador liquido e misturar com a sua base na porcentagem que achar mais interessante. Isso que eu tenho feito e aprovado bem mais do que a base. Mas em breve falarei dele.

Vocês já testaram ? Me contem aqui o que acharam do efeito.

.

Onde ? Comprei na Sephora gringa que não entrega no Brasil (tem aqui)

Quanto ? 44 dólares




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares