importado Makeup review

Testando | Base All Day Luminous da Nars

nars-all-day-luminous

Mais uma resenha de base para vocês. Hoje falo sobre a Base All Day Luminous da Nars, uma base levinha, de média a alta cobertura que promete uma pele luminosa e natural. nars-base-luminosa

Já falei para vocês que há bases que eu demoro muito para chegar a uma conclusão pois simplesmente não sei se gosto ou não. E foi o caso desta. Recebi há um bom tempo, usei de diversas formas e só agora me apeguei a ela e consigo dizer que está aprovada.

Uma base que tem uma boa gama de cores e atende das mais branquinhas até as peles negras mais escuras.

Sobre o produto…

Uma base livre de óleo que proporciona cobertura total, com aparência natural e leve, com apenas uma gota e duração de 16 horas. O resultado é uma pele perfeita, porém com um acabamento natural.
Altamente pigmentada e perfeitamente balanceada, esta fórmula constrói e se espalha com facilidade. Sua tecnologia “Even Tone” neutraliza instantaneamente pontos avermelhados e desbotados, uniformizando a cor da pele totalmente.
Perfeita para todos os tipos de pele, possui também a tecnologia “Weightless Long-wear”, exclusiva de NARS, que resulta em leveza e longa duração.

Os resultados de testes clínicos:
– Clinicamente comprovada duração de 16 horas – Passou em teste anti-umidade – Comprovada a melhora na clareza da pele após 4 semanas de uso

nars-all-day-luminous-base

Vocês já estão cansadas de saber que eu amo bases luminosas e hidratantes e esta é bacana para quem prefere um acabamento mais sequinho. Mas o efeito dela em foto é muito bom e por mais que ela não tenha aquele aspecto cremoso, dá um toque acetinado a pele.

Esta base é super leve e parece realmente uma mistura de água com pigmento, o que me estranhou no início. Tanto que é obrigatória a agitação do frasco para usá-la com sucesso.

Eles indicam aplicar apenas um pump, aquecer com os dedos e aplicar diretamente sobre a pele e realmente eu prefiro desta forma finalizada com uma beauty blender do que com um pincel. Não gostei muito do efeito dela com pincel já que o mesmo suga mais produto e um pump não dá para nada.

Quem tem melasmas ou sardas mais escura poderá precisar de um corretivo por cima, pois mais camadas de base pode deixar a pele com um aspecto pesado pela quantidade de pigmento. Mas como ela reflete bem a luz, fica bem legal na foto.

nars-base

A Maraisa fez um vídeo sobre a base e achei válido compartilhar com vocês também. Já que ela tem a pele mais jovem que a minha e usa um tom mais escuro e teve ótimo resultado.

É uma base que ressalta pelinhas ou pele ressecada, então para ter um bom acabamento com ela é necessária uma pele bem hidratada antes. Como a Mah disse, é uma base para quem cuida bem da pele. Já que ela vai adicionar uma camada muito leve e não vai camuflar volumes.

base-all-day-luminous

Na foto acima eu usei a base sem corretivo mas noto que ela não camufla a diferença entre meu tom de pele e a parte mais clara ao redor do olho onde eu tenho o vitiligo. Então sempre uso com corretivo. Mas quem não tem manchas ou descolorações poderá até abrir mão dele.

Adorei, mas se tivesse que escolher uma base da Nars eu ainda escolheria esta aqui: Resenha | Base Sheer Glow Foundation da Nars Pois é mais luminosa, mas é mais grossa também.

Usei esta palette de sobras aqui, esta máscara aqui e uma misturinha de batons com um lápis da MAC.

Onde ? Ganhei da Nars (tem aqui)

Quanto ? R$ 275 ou 10x de R$ 27,50




You Might Also Like...

  • Helena Nunes Campos
    agosto 10, 2016 at 9:13 am

    Adoro suas resenhas Cintia!! Deixa eu te perguntar qual vc gostou mais: desta ou da sheer glow foundation , tbem da nars? Abs! Helena

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    agosto 10, 2016 at 10:15 am

    Lindona
    desejo para a vida essa base agora
    PERFEITA
    amei amei

    • Cinthia Ferreira
      agosto 10, 2016 at 12:53 pm

      hahahah, não é minha preferida mas é bem boa ;)

  • Deborah
    março 7, 2017 at 12:38 pm

    oie!
    vim aqui no blog procurar pelo post sobre essa base…
    Estou me batendo muito com ela no quesito aplicação…
    achei muito difícil para aplicar sem ficar feio e marcado. Pensei que ela seria como a fusion ink da YSL mas não…
    O único jeito de aplicar sem ficar feia é com a beauty blender molhada. A pele fica bem bonita mesmo mas é um saco acertar kkkk tem dia que não consigo.
    Enfim, não a comprarei novamente, reprovada ! kkkk
    a sheer glow é muito melhor

    • Cinthia Ferreira
      março 7, 2017 at 1:12 pm

      Ela é bem diferente mesmos e eu acho a Sheer Glow bem melhor para mim tb ;)

  • Alessandra
    agosto 14, 2017 at 3:12 am

    Cinthia, só agora comprei essa base da nars, e pode parecer loucura da minha cabeça, mas achei bem parecida com a double wear da estée lauder, que é um clássico.

    A base da nars é bem mais fininha, mas o acabamento é super parecido: mate e natural (nem ultra seco, nem hidratante, acabamento de pele)

    Beijos, te adoro! Alessandra

  • Juliet
    outubro 9, 2017 at 4:12 pm

    Boa tarde!
    Comprei e simplesmente não consigo aplicar..muito líquida, tipo água, e fica nada na pele.. Tem alguma dica para eu acertar o “ponto”?
    Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      outubro 9, 2017 at 5:24 pm

      Agite muuuuito antes de usar e use uma esponjinha apertando contra a pele.