Menu
A Casa Da Ci / Publieditorial / Videos

Dicas para manter a casa limpa na quarentena de forma simples

Quem aí está cansado de ter que limpar a casa na quarentena ?

Então no vídeo de hoje eu e meu marido daremos dicas para manter a casa limpa na quarentena de forma simples.

O lenço FeelClean Multiuso, Limpa Vidros e Banheiro são feitos com material biodegradável, não necessitam de enxágue e facilitam muito a limpeza da casa no dia a dia.

No vídeo demos várias dicas de usos além do tradicional e como viram, todos eles são multi superfícies e podem ser usados na casa toda.

Compre os lenços com 10% de desconto e frete grátis nas compras acima de 110 reais no site FeelClean até amanhã dia 31de maio. Use o Cupom CINTHIA10

O desconto também vale para meus amados lenços bactericidas, para os lenços para limpar cachorros e gatos, lenços para bebês, lenço repelente, demaquilantes e limpeza do corpo. E o preço deles já é incrível.

Espero que assim como eu, ame esta nova parceria de uma marca que eu já uso há 10 anos.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?