corpo review Saúde Videos

Spa Saint Michel by L’occitane em Monte Verde

Final de semana passado passamos 3 dias em Monte Verde para conhecer o recém inaugurado Spa Saint Michel by L’occitane, no hotel Saint Michel de Monte Verde. Um ambiente lindo com tratamentos faciais e corporais cercado pela paisagem belíssima e o clima delicioso do alto da serra.

Ficamos duas noite no hotel e eu pude experimentar uma massagem relaxante deliciosa que já é marca registrada da L’occitane com a vantagem de estar em uma região que eu adoro, que é Monte Verde.

Fiz um vlog mostrado como foram os nossos dias na região e como é o hotel e o Spa. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Mas agora vamos ao Spa. O Spa Saint Michel by L’occitane fica localizado na nova área do Hotel Saint Michel, entre os novíssimos chalés duplex e a quadra de tênis. O espaço tem 210 metros quadrados, possui duas cabines duplas, uma com banheira e outra com ofurô, duas cabines individuais e oferece 13 tipos de procedimentos utilizando as linhas deliciosas da L’occitane que vocês já devem ter visto aqui pelo blog.

A nova área, além de ampla, é super bem decorada e gostosa, trazendo ao hospede todo o relaxamento que ele procura desde a entrada. Um menu na recepção apresenta as opções de massagens e banhos para homens e mulheres e o agendamento dos tratamentos pode ser realizado direto da suíte do hospede. Uma massagem relaxante de 50 minutos custa atualmente R$240,00.

Como vocês viram no vídeo, esta foi a sala onde fiz a minha massagem e era uma graça, além de deliciosa. Tudo muito limpo, calmo e relaxante. Um armário para guardar meus pertences e duas camas para quem vai fazer seção de massagem em casal. O banheiro fica do lado de fora da sala. 

A massagem relaxante segue todo protocolo de L’occitane que começa com um escalda pés, aromatizante calmante, depois uma massagem de costas deitada na maca ( que é bem confortável), massagem frontal, massagem capilar e finaliza com um toque de aromaterapia para acordar os sentidos. Sempre, claro, com os óleos e sprays da L’occitane e com profissionais treinadas pela marca.

Você sai de lá flutuando e querendo voltar para a suíte para tirar um cochilo. É delicioso.

O espaço conta com espreguiçadeiras e ofurô que podem ser utilizados pelos clientes que utilizarem alguns dos serviços do SPA. É realmente um complemento fantástico para quem se hospeda em busca de relaxamento e descanso.

Aqui no meu blog de viagem eu mostrei detalhes de como é o hotel e os tipos de suítes e chalés disponíveis.

Com certeza foi um final de semana delicioso e fica a dia para quem busca um cantinho para descansar e aproveitara as férias ou o final de semana em Monte Verde.

Informações

Hotel Saint Michel – Avenida Sol Nascente, 365, Monte Verde, CEP 37653-000 (O Hotel fica a 800 metro do centrinho de Monte Verde)

O Spicy Vanilla esteve no Saint Michel a convite do hotel.




You Might Also Like...