Menu
Makeup

Retrospectiva 2014 | Categoria maquiagem – Os 5 posts mais lidos.

E para finalizar a retrospectiva 2014, os 5 postados e mais acessados de 2014 da categoria maquiagem. Vídeos e resenhas de produtos incríveis.

maquiagem_contorno_Kim_Kardashian

Este eu tinha certeza que apareceria em primeiro lugar. Fê Fadigas fez sucesso com o vídeo em que mostra o passo a passo de um rosto contornado. Quem ainda não viu, é só clicar.

Em primeiro lugar: Tutorial | A maquiadora Fê Fadigas dá uma aula de contorno “à la Kim Kardashian ”

corretivos_capa

Se tem um item que mulher nenhuma vive sem é o corretivo né ? Neste post eu mostrei duas belezinhas para quem gosta de bastante cobertura. Um para pele mais seca e outro para pele mais oleosa.
Em segundo lugar: Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever

naked_basics_2_capa

Palettes Naked, como não amar ? Aqui eu mostrei a diferença entre as palettes Naked Basics e Naked Basics 2. Duas excelentes comprinhas para quem quer uma coleção curinga.
Em terceiro lugar: Comparando as palletes da Urban Decay | Naked Basics e Naked Basics 2

batom_matte_sephoraBatom vermelho matte é amor. Este ano eu conheci uma linha que me encantou. Cores lindas, mega pigmentadas e sucesso total. Várias leitoras compraram por conta do post e amaram também.

Em quarto lugar: Sephora Collection |Blush e um batom matte incrível

pinceis_real_techniques_capaE para finalizar, pincéis bons e baratos da Real Techniques. Testei alguns da marca e conto tudo para vocês.
Em quinto lugar: Testando | Pincéis Real Techniques by Sam e Nic Chapman

Espero que tenham gostado e que venha 2015 com mais um montão de posts de sucesso.

Para ler todos os posts da categoria maquiagem, só clicar aqui.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?