Menu
Dicas / Lançamentos

Nova Coleção – Smashbox – Reign – Fall 2009

Olá,
Dois posts de lançamentos seguidos não é mole !
Mas agora é a temporada de lançamentos na Europa e Estados Unidos, onde todas as marcas usam e abusam tem design, sofisticação e mulheres lindas para apresentar seu novos produtos.
Aqui vai a nova coleção de uma das minhas marcas preferidas, a Smashbox. Além da variedade enorme seus produtos são de ótima qualidade.
Adoro os primers, as sombras, os delineadores e os pincéis.
Aqui vai uma pequena amostra para dar água na boca.
Estes trios de sombra são muito legais pois cada cor tem a versão matte e com brilho juntas, e cá entre nós, esta embalagem é um luxo ?
Quanto ? 42 dólares cada!
Este é um kit de delineador a prova d´água com pincel. Adoooooro :)
Quanto ? 48 dólares cada !

O Blush, com matte e brilho juntos por 32 dólares e a Máscara que estou louquinha para experimentar, vinho com brilho…ai…deve ser linda :) por 19 dólares.

Ainda tem o Duo de lápis + contorno por 22 dólares e o Gloss por 19 dólares.
Babando mais uma vez!
Esta coleção está disponível na Sephora, no site da Smashbox, mas nenhum entrega no Brasil ainda.
Quem for viajar, aproveite !
E quem quiser comprar outros produtos da Smashbox na Brigette´s tem alguma coisa também.
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?