Menu
importado / Pele / review

Testando | Espuma de limpeza e demaquilante Caudalie

caudalie_pele_capaA resenha de hoje é sobre dois produtinhos que eu amei conhecer. O Caudalie Instant Foaming Cleanser e o Caudalie Make-Up Removing Cleansing Water.

Depois de 4 anos comprando na Feel e tendo-os como anunciantes do blog, ganhei um voucher para comprar o que eu quisesse na loja e aproveitei para escolher alguns produtinhos novos para testar.

Como desde que me apaixonei pelo creme de mãos e pelo balm de baunilha desta linha da Caudalie (fiz post aqui) fiquei com vontade de comprar tudo, achei uma excelente oportunidade para escolher outro produto da linha, já que o demaquilante eu já tinha comprado.

caudalie_pele_limpeza

Primeiro a espuma de limpeza (Caudalie Instant Foaming Cleanser) que é deliciosa. Lembra muita a espuma da Vichy que eu tb adoro, mas tem ativos diferentes como a sálvia e o extrato de semente de uva.

Escolhi este kit que tinha na época pois o segundo saia com 50% de desconto. Então como na Feel já é barato, compensou demais.

A espuma é gostosa, suave, prática e limpa sem deixar a pele ressecada ou oleosa. Não arde os olhos e é ideal para quem tem pele sensível ou depois de usar algum produto esfoliante em casa.

Uma borrifada é o suficiente para lavar o rosto todo. Deixo dentro do box e uso principalmente depois de usar algum esfoliante power. É muito boa.

caudalie_pele_espuma

Mesmo eu que tenho a pele oleosa, gosto muito do efeito dela. Só acho que pode não gostar da espuma que gosta de sabonetes que deixam a pele seca de tanto que removem a gordura. Apesar disso não ser lega, sei que tem gente que não abre mão de limpadores assim então nem vale a pena investir neste. A espuma deve ser usada depois do demaquilante, já que ela não age como tal.

caudalie_pele_demaquilante

O demaquilante eu já tinha comprado há algum tempinho na Feel mesmo e estava esperando para testa-lo. Adoro demaquilantes que parecem água e o Caudalie Make-Up Removing Cleansing Water é bem assim.

Ele parece mesmo uma água com cheirinho leve e refrescante. É ótimo para limpar os olhos já que não irrita a pele e não arde. É dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Não vou dizer que ele é super eficiente como o Bioderma (falei aqui) pois não é. Enquanto o da Bioderma dava conta de makes chatinhas de tirar, este da Caudalie é mais indicado para uso diário mesmo, já que máscaras e lápis a prova d’água ele não remove.

caudalie_pele_agua_demaquilante

Os produtos da linha não contém parabenos, óleos minerais e nenhum ingrediente de origem animal.

Além destes 4 produtos da linha (creme p/ mãos, balm, demaquilante e espuma) que já testei e amei, eu também comprei o famoso Elixir. Ainda estou testando de várias formas e em breve volto para falar dele.

.

Onde ?  O demaquilante eu comprei na Feel (tem aqui) e as espumas de limpeza eu ganhei da Fell

Quanto ? Demaquilante: dólares -Espumas:  Kit com 2 embalagens não tem mais, mas a de 50 ml sai por 13 dólares e a de 150 ml por 25 dólares.

 Aqui tem o post dos outros produtos que testei.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?