Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

Testando | Lápis Smashbox Always Sharp 3D liner

smashbox_lapis_always_sharp

A resenha de hoje é para quem ama lápis delineador e não dispensa um brilho. Testei e aprovei o Smashbox Always Sharp 3D liner, o lápis que aponta sozinho e tem cores lindas.

smashbox_lapis_sharp

A Smashbox já tinha uma versão do Always Sharp sem brilho, mas eu nunca tinha testado. Recebi duas cores lindas e a primeira coisa que fui fazer, é lógico, foi ver se ele realmente apontava sozinho.

Sobre o produto…

“Um Lápis de olho à prova d’água com pérolas refletivas que desliza e auto aponta a cada movimento de fechar a tampa. Inspirado nos profissionais Smashbox, que sempre mantêm seus lápis apontados para um traço perfeito, esta novidade tem um apontador embutido em sua tampa que a deixa pronta para uso.”

Sim, ele fica apontadinho após casa uso, mas não é um apontador comum, parece mais uma forminha que deixa a pontinha sempre fininha, basta girar a tampinha.

Na foto acima eu mostro ele sem ponta nenhuma (que eu quebrei para fotografar ahaha) e depois de 3 viradinha na tampa, já com a ponta máxima que ele fica.

O ponto positivo deste sistema é que acho ótimo ter uma ponta fininha para aplicar, o ponto negativo é que não dá para girar a base para sair uma ponta maior, por exemplo, ele só sai este tamanho de ponta e pronto.

E para quem ficou curiosa, não dá para abrir a tampa para ver o sistema de apontador..ahaha. Sim, eu tentei. Mas é mais para dar forma mesmo já que não possui nenhum reservatório. Não sei se ele renderá menos que os outros, mas quando acabar o meu eu conto.

smashbox_lapis_sparks_neptune

As cores que eu recebi são lindas, o brilho é lindo e são super fáceis de usar quando queremos fugir do pretinho de sempre.

Ele é macio para aplicar, mas não mega macio como o do Marc que falei aqui. Fixa bem só não dura tanto quanto o da UD ou do Marc Jacobs, quando aplicado na linha d’água. Já usei várias vezes na linha d’água, como delineador e também como base de sombra. Por ter glitter ele não é tão fácil de esfumar, mas fixa muito bem com sombra por cima.

Amei mais pelas cores do que pelo lápis em si, mas achei muito bacana ter um lápis sempre apontadinho. Um tipo mega prático para ter na bolsa.

.
Onde ? Ganhei oi dois mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$ 89 ou 8x de R$ 11,13
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?