Menu
importado / Pele

Testando Double sérum da Clarins, um anti-idade duplo.

duble_serum_clarins

Quando eu ganhei o Soro Rejuvenescedor Double Serum da Clarins, fiquei doida para começar testar na hora. E foi só a Lu Flor me contar que já usava há algum tempo e amava, que a curiosidade aumentou e já o inseri em minha rotina.

duble_serum

Sobre o produto…

“Fruto de 27 anos de experiência anti-idade, Double Serum® é um tratamento que pode ser utilizado a partir dos 25 anos. Um produto indispensável para ser aplicado antes do seu tratamento diário. Enriquecido com 20 extratos vegetais, reativa as 5 funções vitais da pele para uma juventude ainda mais visível. Seus resultados são percebidos imediatamente.

As 5 funções vitais da pele são elementos chave da juventude. Hidratação, nutrição, oxigenação, proteção, regeneração: a vitalidade e a juventude da sua pele dependem destas 5 funções. Com o passar do tempo, uma ou várias delas podem ser alteradas. Ao garantir a estimulação destes mecanismos essenciais**, Double Serum® se impõem como o tratamento indispensável para todas as peles, preservando o equilíbrio e juventude.

Modo de usar: Após realizar a rotina de limpeza da pele, aquecer uma gota entre as mãos e aplicar no rosto uniformemente. Pode ser usado pela manhã e à noite antes do hidratante.”

Aí vai um vídeo que explica melhor o motivo do produto ser dois em um...

No início eu não li a “bula” e de cara fui utilizando duas gotas por vez. Achei que deixava a pele um pouco oleosa, comentei com a Lu e ela me disse que eu teria que usar somente uma gota. Mudei a quantidade e a pele ficou bem melhor. Hidratada e com brilho leve.

De um lado um gelzinho transparente e do outro uma espécie de óleo. Quando as fases se misturam ele vira um golzinho amarelado que  tem textura leve e é fácil de aplicar e espalhar.

Utilizando somente uma gota, ele rende bastante. Eu estou usando-o somente a noite já que pela manhã eu ainda uso o Phloretin da Skinceuticals.

Depois de dois meses de uso eu notei que ele deixa a pele mais luminosa, uniforme e com mais vida, mas não notei nenhuma diminuição dos poros.

Gosto do efeito pois como eu aplico a noite, a pele acorda mais renovada e sem aparência cansada. Gostei bastante e está entre os melhores primers que já usei.

Agora o depoimento da Lu Flor…

“Recebi algumas amostrinhas do Double Serum durante umas comprinhas no corner da marca há uns dois anos durante uma viagem. Desta vez, como minha pele estava SUPER desidratada, resolvi testar durante a viagem mesmo. Costumo deixar para testar novos produtos apenas quando volto pra casa por dois motivos: testar na pele quando ela está em seu estado “normal” e devido à sensibilidade dela (do surgimento de qualquer problema corro para o dermatologista, se necessário).

Com a pele desidratada, minhas linhas de expressão ficam mais evidentes, e foi através da melhora na aparecia da pele, já nas primeiras aplicações que me encantei com este produto. Obviamente, retornei ao corner e comprei uma embalagem para continuar usando.

Além da melhora visível na minha pele já nas primeiras aplicações, a aplicação em si é um processo muito gostoso. O Double Serum possui um cheirinho maravilhoso como todos os produtos da Clarins e são duas texturas de Seruns no mesmo produto – uma mais oleosa e outra mais “água”- que se fundem ao aquecer o produto nas palmas das mãos.

Quando comecei a usar o produto da embalagem, e não dos saches de amostra, tive a sensação de que apenas um pump não era o suficiente para rosto, pescoço e colo. Entretanto, quando usava 1 ½ pump, acabava com áreas bem oleosas devido ao uso excessivo de produto. Então, a melhor forma que encontrei de utilizar este produto era aplicando apenas um pump na palma das mãos, como indicado nas instruções de uso, aquecendo e misturando as fases do produto e em seguida pressionando as palmas das mãos contra o rosto, pescoço e colo.

Em resumo, das promessas do produto, reportarei a vocês apenas o que notei após o uso continuo, duas vezes ao dia, de duas embalagens:

*Pele mais hidratada já nas primeiras aplicações;

*Redução de linhas de expressão devido à melhoria da hidratação da pele;

Infelizmente não tenho como avaliar as promessas de firmeza, oxigenação, proteção e regeneração da pele.

Não notei melhoria no tamanho dos meus poros, mas notei que o uso contínuo do Double Serum, deixou minha pele menos oleosa. Felizmente, lembrei-me dessa melhoria da oleosidade na minha pele e acabei comprando outra embalagem durante outra viagem quando a minha pele passou por uma fase “rebelde” e pude comprovar que este produto ajuda a regular a produção de sebo (acho essa palavra tão feia).

Não sei se já testei tantos produtos quanto a Ci, mas este esta sem sombra de duvidas entre os cinco melhores seruns que já usei e recomendo de olhos fechados.”

duble_serum_pele

 

E fiquem ligados aqui no blog que em breve entrará um vídeo onde eu mostrei como aplico todos os meus produtos  de tratamento no dia a dia.

E para ler a resenha de todos os produtinhos de pele que eu já testei, clique aqui.

Onde ? Ganhei da Clarins e tem aqui  com desconto

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?