Menu
Compras / Dicas de Compras / Lançamentos / Pinceis

Kits de pincéis para viagem + descontinho

Se tem uma empresa que me deixa maluca com os lançamentos é a Sigma. Já tenho quase todos os pincéis da marca, mas confesso que é difícil entender isso quando vejo novos produtinhos como estes.
Se o kit com porta pincéis normal já era fofo, imagine este novo e limitado kit de viagem ? O tema bichinhos foi trocado por viagens incrívies e se chama The Cities Collection.
Os kits vem com 7 pincéis ( E05, E35, E45, E60, F05, F15 e F30).  Além dos pincéis, um estojo fofissimo que é perfeito para transports-los e deixá-los expostos na hora que for usar.
O New York (tem aqui) é para quem não quer fugir do pretinho básico. O Paris (tem aqui) é um vermelho super romântico e diferente. O Tokio (tem aqui) é para a mulherada que não vive sem um acessório pink.
Agora se o Paris, o Tokio e o New York são lidinhos, imagem no London (tem aqui) que tem a ferragem e o nome dos pincéis em dourado. Independente de ter milhares de pincéis, este é minha cara e já estrou para listinha de desejos ( eu amooooo marrom com dourado). Não é um luxo ???
Achei ótima opção para quem estava doida pelos potinhos e não quer gastar tanto. Mas quem pretende levar os bichinhos para viajar no Natal tem que pedir logo, pois sabem bem como são as entregas nesta época do ano.
E como não podia faltal, aí vai um cupom de desconto para quem quiser comprar um dos kits ou qualquer outro produto da Sigma. Basta digitar o código PSW2011 no final de sua compra, que o desconto aparecerá no valor final.
Dica: os novos pincéis Sigmax pequenos (tem aqui) são perfeeeeitos. Logo farei resenha.
.
Onde ? No site da Sigma (tem aqui) que envia para o mundo todo.
Quanto ? 59 dólares os 3 primeiro e 89 dólares o London, que tem detalhes folhados a ouro.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?