Menu
Makeup / Semana das leitoras

Semana de Moda | Mix de Beleza V – Rio

É mais uma post em pleno sábado. Quarto dia de Fashion Rio e mais um monte de maquiagem.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Vou começar com o look simples e lindo que a New Order desfilou. Pele leve, sobrancelha destacada, cílios curvadinhos e um batom rosado que eu fiquei apaixonada. Também adorei o cabelo que foi preso com rabo de cavalo preso com fivela e os fios completamente no lugar.

Ps: O batom incrível é uma combinação entre duas cores do Duda Molinos (tem aqui). As cores Palê e  Lolita. Quem  descobriu foi a Maria Cecília (adoooro!!!), editora de beleza da Revista Estilo ( matéria do blog dela).

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

A Coca Cola Clothing trouxe uma beleza que para mim está mais para verão do que para inverno. Achei o visual geral liiindo. Bochecha marcada com blush alaranjado, sombra marrom para marcar o côncavo e fazer um puxadinho esfumado na lateral do olho. Nos lábios um batom amarronzado.

A Cantão apostou em blush rosinha e batom cobre. Os cabelos ondulados deram um toque a mais no look. O que eu não gostei mesmo foi do batom cobre….acho que é trauma de quem já usou isso na adolescência rsrs.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

A beleza da Espaço Fashion tinha pele leve e bem feita, batom nude, blush meio pêssego e os olhos foram esfumados com sombra marrom e côncavo bem marcado. Cabelos soltos e bagunçadinhos.

A Redley também foi mega discreta, tudo leve, lábios levemente coloridos, blush destacando as laterais do rosto O penteado que estava uma graça. Cabelos jogados de ladinho com algum tipo de gel fixador em toda lateral e na franja, que ficava intacta, a parte que ficava solto era toda bagunçadinho e desestruturada.

Não tivemos muitas novidades né ? Só sei que estou amando os tons de batons que ando vendo por aí.

Bjinhos e bom final de semana.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?