Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Dicas para um bronzeado perfeito e duradouro neste Verão

Suplementos a base de Betacaroteno e Licopeno, da Schraiber, ajudam a  prolongar  o tom dourado da pele

Para  quem  busca um bronzeado duradouro e saudável no Verão, é bom dar atenção redobrada à hidratação do corpo e fazer alguns ajustes na alimentação. Para estimular a produção de melanina pelo organismo, pigmento responsável pelo aspecto bronzeado, inclua no cardápio frutas, verduras e legumes amarelos ou vermelhos ou vegetais de folhas verdes escuras, ricos em betacaroteno, tais como: cenoura, batata-doce, abóbora, beterraba, mamão papaia, espinafre e brócolis.

Um reforço na ingestão do betacaroteno, especialmente porque não é sempre que  consumimos a dose diária recomendada, pode ser alcançado  por meio dos  suplementos nutricionais.  Entre as opções para auxiliar a prolongar o  bronzeado, a Schraiber, empresa nacional que atua com alimentos enriquecidos e phytocosméticos, tem as seguintes sugestões: Vitamina A à Base de Betacaroteno  e o Licopeno de Tomate com Betacaroteno e Vitamina E.

Vitamina A à Base de Betacaroteno   – 60 cápsulas, de  400 mg.

Entre os ingredientes,  cenoura em pó e betacaroteno  que  possuem propriedades antioxidantes e que ajudam na obtenção de um bronzeado saudável. O betacaroteno  se transforma em vitamina A no organismo e é importante  para o crescimento e a renovação das células. É eficaz no combate os radicais livres. Modo de uso: 1 cápsula ao dia, no intervalo das refeições.  Preço médio: R$ 21,00

Licopeno de Tomate com Betacaroteno – 30 cápsulas, de 300mg.

O Licopeno tem ação antioxidante e  é encontrado em  alimentos de cor vermelha, como tomates e seus  derivados, como catchup.  Também  é encontrado na laranja, melancia e goiaba. Descobertas recente indicam que o Licopeno  auxilia a proteger  o organismo dos efeitos nocivos  dos radicais livres, protegendo o organismo de doenças degenerativas. Várias pesquisas  demonstram que  o tomate  é um importante aliado na prevenção de doenças cardíacas e de vários tipos de câncer, como o  de próstata, cólon, reto e bexiga. Modo de uso: 1 cápsula ao dia.   Preço médio: R$ 35,00

Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

SAC Schraiber: 0800 12 4522 – www.schraiber.com.br

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?