Menu
importado / Makeup / Quando a Lu

Quando a Lu “Conta Tudo”| Dior Addict Lip Maximizer

No post de hoje a Lu Flor Conta Tudo sobre o Dior Addict Lip Maximizer.

Dior Addict Lip Maximizer
Hoje falarei de um dos produtos que mais me surpreendeu nos últimos meses, o Dior Addict Lip Maximizer (tem aqui).

Sou viciada em lip balms e tenho uma relação bem especial com esse tipo de produto desde a minha infância. Tenho com vários tipos de acabamento, cores, cheiros, texturas e preços para atender as minhas mudanças de humor e necessidades. É só mudar um pouquinho o clima e meus lábios já ressecam mais que o normal.

Há quatro meses, depois de um voo longo e um dia de clima seco, frio e com muito vento, meus lábios racharam de uma forma que há muitos anos não acontecia. Os lip balms que tinha levado nesta viagem não estavam conseguindo proteger, e no final deste primeiro dia, eu já não podia sorrir muito, pois os lábios rachavam e sangravam.

Antes de seguir para o próximo destino e pegar mais algumas horas de voo, e já desesperada sem saber o que fazer para manter um pouco a hidratação dos meus lábios durante esse período, comecei a buscar por uma solução no aeroporto. Acho que pela primeira vez na vida uma vendedora de aeroporto me indicou algo perfeito!

Addict Lip Maximizer Dior

Sobre o produto:

“Dior Addict Lip Maximizer hidrata os lábios e dá um efeito instantâneo e incrível de maior volume para um sorriso brilhante e farto, lábios aparentemente aumentados. Seu perfume de hortelã-baunilha proporciona uma sensação ainda mais viciante de frescor.

Use como uma base para preparar, suavizar e aumentar o volume dos lábios antes de adicionar cor, ou sobre o batom para um toque de brilho e um efeito de mais volume. Para um cuidado intensivo, pode ser utilizado sozinho como um tratamento de 15 dias, aplicado diariamente, pela manhã, antes de maquiagem ou à noite.

Possui um aplicador de espuma para facilitar o uso e à prova de falhas, perfeito volume.

Sua fórmula enriquecida com colágeno contém uma mistura de preenchimentos Hialurônico e marinhos que deixam os lábios instantaneamente suavizados, hidratados e com aparência mais volumosa dia após dia.”

Gloss Dior Addict Lip Maximizer

O produto, apesar de ser um gloss e eu não ser muito fã de gloss, tem uma textura agradável nos lábios. Como meus lábios estavam machucados, ardeu bastante nas primeiras aplicações.
Adquiri a cor 005 Fresh Pink e há duas opções de cores disponíveis no Brasil. A tonalidade do produto proporciona uma coloração lindíssima de saúde aos lábios e o efeito “plump” dele, deixam os lábios mais lisinhos por horas.

O cheiro do produto é suave e delicioso e a descrição da essência “hortelã-baunilha é perfeita.
Não tenho o hábito de usar batom e tenho utilizado ele sozinho. Utilizei-o, em conjunto com outros balms, pelos 15 dias propostos pela marca, várias vezes ao dia – já é hábito – e mais uma vez, o produto cumpre com o que promete.

Hoje, recorro a ele sempre que meus lábios estão desconfortáveis de tão secos. Uma das características mais legais é que o produto mantém os lábios hidratados mesmo após o efeito gloss desaparecer ou mesmo quando já não dá pra sentir se há resíduo de produto nos lábios.

Dior Addict Lip Maximizer Antes e Depois

Foto1: Antes – como ficam meus lábios após um dia de trabalho no escritório com ar condicionado ligado faça chuva, sol, frio ou calor ( Lembre-se tenho o habito de aplicar lip balm muitas vezes ao dia e mesmo assim, os lábios ficam assim no fim do dia).

Foto2: Durante – essa foto foi tirada cerca de quinze minutos após aplicar o produto nos lábios.

Foto3: Depois – Cerca de três horas após a aplicação, olhei no espelho e vi que meus lábios já estavam completamente sem produto, porém, estavam super lisinhos e hidratados.

E vocês, já testaram o Dior Addict Lip Maximizer ? O que acharam do efeito ?

.

Onde ? Comprei no aeroporto. Mas tem aqui na Sephora.

Qunto ? Não lembro quanto paguei. No Brasil sai por R$ 149

.

Para ler todas as resenha da Lu Flor é só clicar aqui e para ler os posts de viagem da Lu, clique aqui.

assinatura_luflor

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?