Menu
Lançamentos

Review | Base Natura Una

Olá,  o review de hoje vai deixar a mulherada bem feliz, já que estão me pedindo há tempo. Vou finalmente falar da nova base da Natura Una.

Ganhei a base no evento de lançamento da marca que falei AQUI. E quem me ajudou a escolher minha cor certa de base não foi ninguém menos que o Marcos Costa.

Sobre o produto…

Fórmula preparada com 38% de ativos vegetais, a base líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele”

Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro

O que achei…

Apesar de achar que a minha cor tinha que ser a mais clara, o Marcos Costa disse que o ideal para minha pele seria a cor “Bege Claro”.Experimentei e achei que ficou ótima.

Agora minha pele está mais clara, devido ao tratamento da Clinique que estou fazendo, portanto acho que a base agora poderia ser um tiquinho mais clara mas não tão clara como a “Bege Translúcido”. Eu teria que misturar as duas mas mesmo assim consigo usar.

Ela dá uma cobertura super natural e deixa a pele muito bonita. Não deixou a pele oleosa e dura o dia todo.

Ela transfere um pouco sim, mas com pó por cima o resultado é muito bom.

A embalagem é linda, prática e o produto tem um cheirinho super agradável.

Gostei bastante :)

Aqui tem um tutorial em que usei a base

O pincel também é bem legal. Tem cerdas sintéticas e espalha bem a base. Mas logo faço outro post para falar deles.

Quanto ?

R$63,50 cada base e R$ 39,80 o pincel (o pincel em breve estará disponível no site)

Onde ?

Na loja virtual – AQUI

ou através das consultoras.

E logo falo do primer ok ?  Ainda estou testando.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?