Menu
Beleza / importado / Makeup / TOP 10

Top 10 Favoritos de 2022 | Categoria Maquiagens Importadas

Chegou a hora do primeiro vídeo de Top 10 Favoritos de 2022. Começamos com a Categoria Maquiagens Importadas

Uma categoria que eu amo muito e com certeza tive uma mega dificuldade para escolher, pois foram muitos lançamentos maravilhosos. Marcas que eu amo, arrasando nas criações, fórmulas e cores.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Agora vamos aos escolhidos.

➜ Shiseido WASO Koshirice Tinted Spot Treatment (Subtle Peach) – Tem aqui

“Um híbrido de tratamento para pontos escuros e imperfeições e corretivo que permite que uniformize algumas regiões do rosto enquanto cuida da pele.
O Tratamento Tinted Spot contém um equilíbrio de arroz Koshihikari antioxidante e ácido salicílico para ajudar a reduzir a aparência de imperfeições, marcas escuras e acne para que você tenha a pele uniforme que deseja ter”.

➜ Corretivo Rose Inc. Softlight luminous hydrating concealer – Cor 030 Tem aqui

“Corretivo de alta cobertura que nutre e hidrata a pele, além de oferecer um acabamento suave e luminoso.
Fórmula líquida e de longa duração que minimiza a aparência de linhas finas, vermelhidão e imperfeições, proporcionando uma pele mais uniforme e radiante”.

➜ Óleo labial Clarins Lip Comfort Oil Tem aqui

O Óleo Labial Clarins Lip Comfort Oil possui em sua composição 93% dos ingredientes de origem natural, que além de cuidar, também confere suavidade e conforto. Possui 6 tons disponíveis e 5 deles são reativos ao pH, criando uma cor personalizada ao contato com os lábios.”

➜ Base hidratante Estée Lauder Futurist hydra rescue moisturizing  FPS 45 – 1N0 Porcelain – Tem aqui

Esta Base Hidratante é infundida com nosso Complexo de Água IonCharged, além de tecnologia probiótica e extrato de semente de chia.
A cobertura construtiva de média a alta e fórmula leve, uniformiza imediatamente o tom da pele, cobre vermelhidão, tom irregular e manchas.
Resgata o vigor da pele com hidratação calmante e preenchedora.
Maquiagem de aparência natural que ilumina a pele com um brilho radiante instantâneo durante 12 horas. Fornece proteção UVA/UVB de amplo espectro”.

➜ Light reflecting foundation da NARS – cor Mont Blanc – Tem aqui

“A base híbrida de maquiagem e skincare desfoca instantaneamente as imperfeições, suaviza a aparência da pele e dos poros texturizados e ajuda a camuflar tom desigual, pontos escuros e vermelhidão.
Com Tecnologia Fotocromática, um pó “amigo das fotos” que ajusta o tom da pele em resposta à intensidade da luz – a pele nunca parece desbotada”.

➜ Máscara de cílios Clarins Lift & CurlTem aqui

“Um rímel 2 em 1 que visivelmente levanta, ondula, alonga, dá volume e cuida de seus cílios para uma aparência de um olhar mais marcante. Esta fórmula leve e resistente à água não mancha, aglomera ou se move, mesmo nos dias quentes de verão”.

➜ Paleta de sombras Too Faced Born This Way The Natural Nudes – Tem aqui

“Com uma variedade incrível de tons nudes e ar de modernidade, varia do metálico ao cintilante e brilhante. Tons únicos para você brilhar!
Com sombras altamente pigmentadas e uma textura cremosa. Fácil de esfumar e com apenas um toque, a sombra já estará no pincel”.

Lápis Delineador de Lábios Dior – Rouge Dior Contour – COR 665 Rêvée (o 660 é lindo tb)– Tem aqui

“Com uma fórmula enriquecida com ingredientes florais para o cuidado dos lábios, o lápis labial Dior Contour combina perfeitamente cores ousadas, 8h* de não-transferência e conforto ideal. 
Dior Contour prolonga o uso do batom em 2h* e limita a penugem e fixação nas linhas dos lábios. 
A ponta e o pincel de cerdas angulares oferecem uma aplicação incrivelmente fácil e precisa.”

➜ Batom Sisley Phyto-Rouge Shine –cor 21 sheer rosewood – Tem aqui

“ Phyto-Rouge Shine é um batom com brilho labial de nova geração: a combinação perfeita do brilho de um gloss, o conforto de um bálsamo e a cor fundida de um batom.
Graças ao complexo Hydrobooster, composto de ácido hialurônico e microesferas Glucomannan de Konjac, os lábios são imediatamente plumping e mais suaves. Com repetidas aplicações, os lábios são nutridos, macios e protegidos de agressões externas.
A textura rica, derretida e viciante proporciona conforto absoluto e um efeito ultra-suave. Sua fórmula pura veste os lábios com um brilho intenso e um brilho natural. A lavagem da cor se intensifica com camadas adicionais para uma cobertura que pode ser adaptada conforme desejado.”

➜ Blush Rose Inc divine radiante Lip & Check Color – Dhalia Tem aqui

“Blush cremoso hidratante que ilumina e proporciona um efeito blur com um toque de cor radiante.
Esta fórmula rica em pigmentos contém ingredientes de skincare que melhoram a saúde da pele a cada uso.
De longa duração e intensidade construída em camadas, adere facilmente à pele para um acabamento macio e com viço”.

EXTRA – Edição Limitada

Gel Gloss Holiday – Tem aqui 

“Este gloss tem uma textura transparente com um toque de pigmentos para atrair a luz e adicionar um toque de magia”

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?