Menu
Beleza / Cabelos

Cabelo com volume Testei o shampoo Volumetry da L’oréal Professionnel

Mês passado acabei aproveitando uma promo com brindes da Época e comprei 3 shampoos novos. Um deles foi o Volumetry da L’oréal Professionnel que é um shampoo para cabelos oleosos, finos ou com pouco volume. 

Temos que começar pela embalagem do shampoo Volumetry. Esta versão é a antiga, agora trocaram a embalagem e vem com 50 ml a mais. O layout ficou mais clean e bonito.

O cheiro dele é maravilhosos. Fresco e suave, deixa os fios com aroma super gostoso depois de seco. Cheirinho de limpeza.

Mas ele cumpre o que promete ? Dá volume ? Sim, amei muito e superou minhas expectativas.

Sobre o produto…

“O Shampoo Volumetry de L’oréal Professionnel é um shampoo purificante anti-gravidade que limpa e purifica os cabelos e o couro cabeludo para cabelos finos. Possui em sua fórmula o complexo HydraLight e Ácido Salicílico, que além de purificar e conceder volume, tonificam e hidratam os fios e nutrem a fibra capilar.
Indicação: Cabelos finos e cabelos lisos
Com ingredientes de cuidados com a pele, o seu cabelo é visivelmente melhorado e volumizado instantaneamente graças a uma combinação de Intra-Cylane ™ e Complexo Hydralight.
Purifica os fios,  Volume, Eleva a raiz e Limpa
Tecnologias:
Intra-cylane: Esta molécula estrela é a molécula perfeita para reestruturar a fibra capilar. Uma vez aplicada ao cabelo, ela penetra dentro da fibra para criar uma estrutura flexível, mas forte para apoiar o cabelo e ajudar a criar volume.
Hydralight: Este ingrediente ativo, originalmente usado como um ingrediente de cuidado com a pele, é conhecido por suas propriedades levemente hidratantes. O Complexo Hydralight retém água, até 82% do seu peso; Portanto, hidrata a fibra, e confere brilho extra e maciez.”

Ele é transparente, do jeito que cabelos finos e oleosos amam. Limpa bem o couro cabeludo deixando os fios soltinhos e desgrudados do couro cabeludo. Limpa super bem e não resseca.

Como todo shampoo eu diluo um pouco com água e lavo bem até o sentir que os fios estão bem limpos. Ele rende bem e deixa o cabelo soltinho, mais volumoso, sedoso e cheiroso.

Lavo meus cabelos dia sim, dia não pois são bem oleosos.

Está super aprovado e já virou meu shampoo favorito nos últimos tempos.

Onde ? Comprei na Época (tem aqui)

Quanto ? Agora só tem a versão nova de 300 ml por R$ 98,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares