Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá,

A semana já acabou….segunda tem feriado e hoje tem Conta Tudo !!!

Vamos ver as  ótimas dicas dos nossos leitores.

……………………………………………………………


1 – O João Francisco de Jaraguá do Sul contou …

…sobre Espaço dedicado a maquiagem da loja Atelier do Perfume com parceria da marca Tracta em Jaraguá do Sul. Os cursos  serão individuais e exclusivos e terão duração de aproximadamente 1:30h. Durante esse período a instrutora do Atelier do Perfume fará uma introdução com a limpeza e preparação da pele e em seguida ensinará o passo a passo da auto-maquiagem onde o aluno aplicará essas técnicas em sí mesmo.

Preço: R$ 60,00 (onde R$ 50,00 retornarão em maquiagem) Inscrições: Loja Atelier do Perfume – 0xx47 3055-2103

Saiba mais clicando AQUI.

2 – A Juliane de Porto Alegre contou…

…Eu sempre lavo os cabelos todos os dias e como saio muito cedo para o trabalho, sou obrigada a usar o secador de cabelos. Daí imaginem o estrago: cabelo fininho, tingido e secador everyday…. Resolvi testar e adorei o lançamento da Dove, “Dano Térmico Therapy”. Estou usando a versão creme para pentear e já mostrou resultados: o cabelo fica super macio e sedoso, além de evitar frizz e o cheirinho é suave.E o preço é ótimo!!”

3 – MakeUp Atelier contou…

…sobre um produto mega diferente que vi no site da revista Criativa.

O Iro Eye Drops é o colírio que promete mudar a cor dos olhos temporariamente (aproximadamente 12 horas). Pode mudar a cor de seus olhos parazul, verde ou violeta e, segundo o site, a combinação de ingredientes surgiu depois de anos de pesquisa sobre os mecanismos bioquímicos da íris. A fabricante diz que o processo é seguro e só não funciona nos olhos pretos.

4 – A Ingrid Medeiros de Brasília contou…

Gostaria de compartilhar com vocês uma lojinha de Makes no orkut, se chama ” Loja Makeup And Others ” e o link é esse: AQUI
A vendedora é um amor de pessoa e é super atenciosa e responde todas perguntas com maior dedicação, lá você encontra paleta 120 , 88 cores, curvex shu, pincéis, batons, gloss, delineadores, BB cream, máscaras, lingeries e biquinis.  Enfim, de tudo um pouco, e o melhor de tudo com preços supeeeer em conta vale à pena dá uma olhada! bom, fica a dica.

5 – A Clara de Minas Gerais contou…

…sobre a promoção da L’oreal. Conte seu segredo de beleza e concorra a uma uma viagem para o Rio e mais 50 kits  de produtos.

Clique Aqui para conhecer a promoção.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Loading…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?