Menu
Dicas de Viagem / Makeup / review

Um baratinho perfeito | LipPerfection Lipcolor CoverGirl

Aqui vai mais um item que primeiro me conquistou pelo anúncio e depois pelo produto.

Na viagem do início do ano passado comprei o vermelhinho. Gostei tanto que na viagem de setembro resolvi comprar mais duas cores.

O LipPerfection Lipcolor CoverGirl é um batom que promete transformar os lábios em 7 dias. Contém hidratante de seda que ajuda manter a hidratação, deixando-os macios e com uma textura ótima.

São várias cores em vários tipos de acabamentos. Aqui no site da marca da para ficar babando.

O que eu achei…

Amei a embalagem. Adoro batons que tem este ‘”fundo” de cor, pois fica bem mais fácil de localizá-lo na gaveta quando escolho a cor.

As cores são lindas e super pigmentadas. Os tons cremosos são os mais lindos. A textura é perfeita, cremoso na medida certa e com boa durabilidade.

Ele realmente deixa o lábio super hidratado. Tem quase o efeito de um balm com a super pigmentação de um batom. Não cheguei a fazer o teste dos 7 dias, mas no dia que eu uso já dá para perceber que ele deixa um efeito diferenciado mesmo.

.A minha cor preferida é o Heavenly. Um tom de rosa lindíssimo e super pigmentado. Uso muito, e acho que é o batom batatinho que mais amei até hoje.

 

Na dica de como usar, a marca indica o mesmo processo que eu sempre uso e sempre indico por aqui. Aplicar a cor nos lábios, usar o dedo mindinho para espalhar um pouco a cor para preencher alguma falha e tirar o excesso prensando um papel nos lábios (se a cor for escura, lembrem-se de “chupar o dedo”para não correr o risco de ficar com batom nos dentes). A diferença é que depois do papel eu aplico um tiquinho mais de cor.

E como duas das cores que comprei fazem parte da The Runway Shades da super maquiadora Pat McGrath, seguem alguns looks criados por ela. A modelo é a Jessica Stam. Reparem que olho tudo e boca tudo pode ficar incrível. Amei o make do batom vermelho.

Agora quero comprar mais cores, inclusive algum “nude” que estava em falta em todos os lugares que procurei por lá.

Onde ? Comprei dois no Walgreens e um no Target nos EUA. Infelizmente não conheço nenhuma loja que envie para cá.

Quanto ? Se não me engano paguei menos de 7 dólares cada.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?