Menu
Geral / Makeup / review / Swatches

MakeUp | Blush nacional e lindinho

Agora chegou a vez de testar os blushes da Contém 1g. Com derivados do Arroz e textura ultrafina, a marca lança mais cores para facilitar a escolha das brasileiras.
Como nunca tinha testado nenhum blush da Contém, achei bem bacana receber estes dois da marca. A embalagem é simples mas bonitinha. O pincel que vem junto é pequenininho, mas apesar de não achar nada útil, ele é super macio.
.
As cores são bem pigmentadas, o pó é fininho e mais “solto”. É o tipo de blush que deve-se usar com parcimônia, pois solta bastante produto no pincel e se não tirar o excesso antes não vai ficar legal. Passe o pincel no blush, tire o excesso e só depois aplique aos poucos até chegar na cor desejada.
Achei o DUO bem legal. Uma cor com mais brilho e outra com acabamento acetinado. O Bronze Retrô achei um pouco escuro para meu tom de pele, mas o Biscuit ficou bem melhor. Você ainda pode criar uma terceira cor misturando os dois. Fica bem bonito e pode ser usado durante o dia ou a noite!

.

Acho que este DUO ficará mais legal para quem for mais morena que eu.
O blush Pitanga ficou bem bonito. Apliquei a cor com cuidado para não ficar carregado demais e gostei bastante da tonalidade. Já usei várias vezes e fiquei bem contente com ele.
.
Talvez pelo fato de não usar pó nas maçãs do rosto e aplicar o blush em cima da base, quase nunca tenho problemas com a fixação de blushes em geral. Estes também durou e manteve uma cor leve e bonita até o fim do dia.
.
Dei uma olhada no site e vi que a gama de cores é bem extensa e tem cores bem interessante. Fiquei bem curiosa para testar algum matte. O ponto negativo para variar é o preço mesmo, então vale a pena escolher bem a cor antes de sair gastando.
.
Onde ? Nas lojas e quiosques da Contém 1g
Quanto ?  R$ 61 o simples e R$71  o duo.
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand