Perfume

Perfumando | Trésor La Nuit de Lancôme

lancome_tresor_nuit_perfume

Nos últimos meses eu tenho recebido tantos perfumes que a fila de teste está grande. Mas me desculpe que está aguardando outros, mas o  Trésor La Nuit de Lancôme furou a fila e ganhou um lugar bem especial no meu coração. Estou absurdamente apaixonada por esta fragrância e se eu tivesse que escolher um perfume para receber no dia dos namorados, seria este.

lancome_tresor__la_nuit

Já tem algumas semanas que recebi o Trésor La Nuit de Lancôme e confesso que se não fossem os testes, eu o usaria dia sim, dia não. Eu amei demais o  e o novo Angel que falei aqui, mas este ficou em primeiro lugar.

Vamos começar pela embalagem que foi inspirada no diamante negro e é maravilhosa. Um vidro negro lapidado em forma de pedra preciosa (inspirado no Trésor original de 1952) e um líquido rosado deixam a embalagem com um tom arroxeado e lindo. No topo uma fita de cetim com uma rosa, dão o acabamento sensual e ao mesmo tempo delicado e é o símbolo das edições de Trésor.

lancome_tresor_nuit

Sobre o perfume…

“O Primeiro Gourmand Afrodisíaco criado por duas estrelas da perfumaria. Christophe Raynaud, o mestre perfumista que adora ressaltar a complexidade das notas florais ao desfiá-las com elementos modernos  e Amandine Marie, uma designer de perfumes que conquistou a sua reputação ao revisitar a mais famosa das flores – a rosa – e que se distingue ao ressaltar as facetas mais sublimes das matérias-primas para reinventá-las.

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.

A essência de Rosa de Damasco é eletrificada pela quintessência da rosa – o óxido de rosa – e seu coração pulsante oferece uma dimensão vertical vibrante, que em seguida é refrescada por um acorde de Lichia.
A composição viaja através de ondas místicas de Incenso Natural, transcendida pela profundidade do Patchuli, acariciada por resinas de benzoína e finalmente inflamada com Papiro.

A Baunilha da Orquídea Tahitensis, apelidada de o ouro negro da perfumaria pelos mestres da arte, é tão sensual quanto à pele banhada pelo sol. Rara e fascinante, ela expressa o reino enigmático e quase afrodisíaco da noite. Seu poder inebriante é amplificado ainda mais pelo irresistível Praline, com uma dose sem precedentes na perfumaria.”

Delicioso e tem baunilha. Uma mistura de aromas adocicados que combinam perfeitamente entre si. Um doce sem ser enjoativo, nem óbvio e muito sensual.

No início sinto o aroma da lichia, de pêra, do pralinê e depois parece que tudo fica mais profundo, lembra incenso e uma sobremesa requintada e especial. Sério, dá para viajar falando deste perfume.

A durabilidade é surreal, um dos perfumes que mais fixaram na minha pele. Assim como eu mencionei no post do Angel, este é o tipo de perfume que deixa o banheiro inteiro perfumado quando entramos no chuveiro e deixamos a água quente cair sobre o corpo.

Ele é mais intenso que o La Vie Est Belle que falei aqui e que é outro perfume da Lancôme que é adocicado e eu amo.

lancome_tresor

Eu nem me lembro de ter testado a outra versão do Trésor então não sei fazer uma comparação entre eles, mas este é maravilhoso e já estou quase querendo comprar outro com medo deste acabar ahahah, sério. E eu devo ter uns 30 perfumes abertos ahahah.

Amo vários perfumes e em breve farei deles, mas este aqui sem dúvida nenhuma ganha um lugar no Top 5 da vida.

Perfeito, mega aprovado e um perfume que eu escolheria para me representar. É tão eu <3

Onde ? Este eu ganhei mas tem aqui na Época

Quanto ? a partir de R$ 255 ou 10x de R$ 25,50.

E quem quiser ver todas as resenhas de perfume, é só clicar aqui.


You Might Also Like...

  • Alice
    junho 10, 2015 at 8:21 pm

    Cinthia, tu conseguiu me deixar louca pra sentir esse cheiro!

    • Cinthia Ferreira
      junho 10, 2015 at 10:38 pm

      ahhahaha se experimentar me conta…sério. Eu estou viciada ahahha

      • Isabela
        julho 6, 2016 at 8:17 am

        Bom dia cinthia!
        Fiquei curiosa demais para conhecer esse perfume, porém nunca consegui usar um perfume muito adocicado… Sabe me dizer se pra quem gosta de fragrância como mademoiselle, chance da Chanel, la panthere da cartier, the one da dolce & gabbana e miss dior o tradicional, iria gostar desse? Obrigada s2

  • Ariane
    junho 20, 2015 at 12:47 pm

    Assim que vi esse perfume, sabia que tinha que experimentar com certeza, é a minha cara. Adoro Lancome, e tenho outro perfume desta linha que eu adoro, o Tresor Midnight Rose. Esse já está na lista das futuras aquisições imediatas!! Preciso!!

    • Cinthia Ferreira
      junho 22, 2015 at 10:32 am

      Olha, este é surreal de bom ahahah. Não me imagino mais sem ele rs.

  • Daniela
    junho 30, 2015 at 7:46 am

    Cintia, não encontrei na sephora americana.. vc sabe onde posso encontrar nos eua?