importado Makeup

Mais cores do Revolution Lipstick da Urban Decay

batom_UDJá falei do meu primeiro Revolutoin Lipstick da Urban Decay neste post aqui, logo que comprei na gringa. Depois contei aqui que o batom chegou no Brasil neste post aqui, e agora vou mostrar minhas duas novas cores.

Eu tenho uma mania doida quando se trata de batom. Ou escolho as cores mais escuras ou as mais nudes e clarinhas. Não sei explicar o motivo, mas raramente as cores “do meio” me atraem.  Este tom mais escuro, o Shame, já estava na minha listinha de desejos desde o lançamento, até que acabei ganhando a tal cor no evento da Sephora.  Já o Naked eu achei lindo quando vi pessoalmente e tive que me segurar para não trazer ele e um outro mais rosadinho.

batom_UD_swatchO Shame fica ótimo com a pele bem feita e os olhos esfumadinhos. Deixa um look perfeito para a noite, já que é bem marcante e mais escuro do que um vermelho que estou acostumada. O Naked é aquele batom lindo para o dia a dia. Sabe quando você não quer pensar no batom que vai usar ? É ele. Assim como o meu da Dior (postei aqui) que estou usando loucamente, o Naked segue o mesmo tom (usei na foto deste post), mas com acabamento bem mais sequinho e maior durabilidade. Lindo demais. batom_UD_nakedComo já disse aqui no post da resenha, os batons tem uma textura ótima, são bem pigmentados e tem boa durabilidade. Não seguem o padrão “eterno” da linha 24/7, mas duram bem mesmo tendo uma textura bem confortável.

batom_UD_vinhoAcima fiz uma comparação em os dois tons mais escuros para terem uma ideia. Ambos são lindíssimos. Para ver todas as cores é só entrar no primeiro post aqui.

E aí, qual cor vocês gostam mais ?

 .

Onde ? Ganhei um da Sephora Brasil (tem aqui), comprei um na Sephora americana e um na Beauty Bay (tem aqui).

Quanto ? R$ 118,00 ou 11x R$ 10,73 o Brasil e 14.96 libras na Beauty Bay

.

Veja mais resenhas sobre produtos da Urban Decay abaixo…

You Might Also Like...

  • gabis
    novembro 7, 2013 at 11:09 am

    Engraçado que ontem mesmo eu estava olhando sobre esses batons e tentando decidir uma cor pra comprar na Beauty Bay mas tá difícil rsrs tem muitas cores lindas. A Naked e a Naked 2 com certeza estão na minha wishlist e também o vermelho F-Bomb. Já o Shame tô achando uma cor arriscada. Nas várias fotos, resenhas e swatches que já vi uma hora ele parece um vermelho bem fechado, em outra um vinho escuro. Acho que é realmente o tipo da cor que você precisa ver e testar pessoalmente pra saber se gosta/fica bom ou não.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 7, 2013 at 11:13 am

      É um vinho escuro mesmo, mas na foto acaba ficando mais claro. Não é uma cor que qualquer uma irá se adaptar se não estiver acostumada a um escurão mesmo ;)
      Na dúvida melhor escolher uma cor mais fácil ou o velho e bom vermelho ;)

  • Maria Costa
    novembro 11, 2013 at 4:54 pm

    O Shame não tem na Sephora Brasil… :(

    • Cinthia Ferreira
      novembro 12, 2013 at 11:17 am

      Está em falta ou não tem ?
      Pq foi o que eles deram para blogs e jornalistas.

  • Maria Costa
    novembro 12, 2013 at 12:13 pm

    Não tem mesmo, Cinthia… Não aparece na página a opção de cor. Já tinha visto ele no Dia de Beauté e tinha amado, quando vi que você postou, fui imediatamente no site da Sephora (pois moro em Recife)… Como ele é novidade, talvez ainda não tenha chegado na loja virtual… Estou aguardando!! :)

    • Cinthia Ferreira
      novembro 12, 2013 at 1:04 pm

      Puxa, então deve chegar em breve, pois foi o tom que eles mais promoveram :(
      Vamos ver….

  • Maria Costa
    novembro 13, 2013 at 10:13 am

    Se aparecer, te digo!! :) Obrigada pela atenção!! :*