importado Makeup review Swatches

Cream Highlight da Urban Decay e outros iluminadores cremosos

sin_urbandecayDepois da descoberta do iluminador, nunca mais consegui viver sem. Tenho vários mas sempre acho que existe alguma textura nova ou cor que eu ainda gostaria de ter. Este Cream Highlight da Urban Decay tinha chamado minha atenção na época do lançamento há um bom tempo, mas nunca comprei. Em abril deste ano a Lu Flor veio pra minha casa e me deu o iluminador de presente. Óbvio que amei e já usei muito desde então.

sin_urbandecay_limitedEste iluminador saiu de linha pois no site mesmo não tem mais. Em maio eu encontrei algumas Sephora no EUA que ainda o vendiam, então talvez tenha restado algum por lá.

A cor do meu é a SIN, um tom um pouquinho puxado para o dourado e lindo. A textura é ótima, daquelas que são levinhas, cremosas e que em contato com a pele dão acabamento de pó.

A durabilidade dele é muito boa e rende muito. Lindo mesmo.

sin_urbandecay_CreamA Urban Decay tem a maravilhosa mania de criar vários produtos com o mesmo tom e este é mais um caso de sucesso. Comprarei com a sombra SIN da Naked 1, mas esta mesmo cor pode ser encontrada no famoso primer, na sombra em pó avulsa e na sombra cremosa em lápis.

É uma cor super coringa e fica bom em todos os tons de pele.

sin_urbandecay_swatch

Como eu amo muito este tipo de iluminador, resolvi mostrar alguns cremosos que mais uso hoje em dia.

Os iluminadores que mostrei acima…

  • Cream Highlight da Urban Decay – Ganhei da Lu Flor, saiu de linha, mas ainda pode ser encontrado em algumas Sephoras gringas.
  • Cream Color Base da MAC –  Tem aqui na Sephora e fiz resenha dele aqui.
  • Whatt’s Up da Benefit  – Tem aqui na Sephora e fiz resenha aqui.
  • Dewy Glow Jemma Kidd – Comprei na Feel, fiz resenha aqui, mas acho que saiu de linha.

Acho que iluminadores cremosos são muito versáteis e úteis. Podem ser usados durante o dia ou a noite, é só controlar a quantidade de brilho aplicada. Mesmo sendo cremosos a durabilidade deles é muito boa mesmo em quem tem pele oleosa. Pode ser aplicado direto sobre a base ou até mesmo depois que aplicar o pó finalizador.

Os dois que mais uso são o da Benefit, pela beleza e praticidade na hora de aplicar direto com o bastão e o da MAC pois acho a cor dele perfeita quando quero um tom iluminado mais clarinho, mas os 4 são excelentes.

Falando em iluminador, a Fê Fadigas usou este da MAC no mini vídeo que ela fez para minha tag #BelezaemSegundos do Instagram.  Assista aqui e siga a hashtag pois já temos 7 mini vídeos com dicas no ar e toda semana teremos mais.

E vocês, tem algum iluminador cremoso preferido ?

Além dos cremosos, também adoro iluminadores líquidos e já fiz resenha de alguns e tenho mais um lindão em teste.

 

You Might Also Like...

  • Silvia
    agosto 6, 2013 at 1:10 am

    Oi Cinthia super resenha… adorei o post.. olha confesso que nunca fui chegada no iluminador.. sempre esquecia ou achava que não precisava.. hoje em dia não vivo sem… é toque final de toda maquiagem… coloquei na wishlist esse pearl da mac.. lindinho…
    Beijos

  • Nicolle
    agosto 6, 2013 at 9:13 pm

    Nossa eu amo esse iluminador da Jemma Kidd, mas a linha dela foi descontinuada mesmo :(
    Tenho até dó de usar o meu rsrs achei o Watt’s up bem parecido pelas fotos, acho que pode ser um bom substituto!
    Bjos