Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Cream Highlight da Urban Decay e outros iluminadores cremosos

sin_urbandecayDepois da descoberta do iluminador, nunca mais consegui viver sem. Tenho vários mas sempre acho que existe alguma textura nova ou cor que eu ainda gostaria de ter. Este Cream Highlight da Urban Decay tinha chamado minha atenção na época do lançamento há um bom tempo, mas nunca comprei. Em abril deste ano a Lu Flor veio pra minha casa e me deu o iluminador de presente. Óbvio que amei e já usei muito desde então.

sin_urbandecay_limitedEste iluminador saiu de linha pois no site mesmo não tem mais. Em maio eu encontrei algumas Sephora no EUA que ainda o vendiam, então talvez tenha restado algum por lá.

A cor do meu é a SIN, um tom um pouquinho puxado para o dourado e lindo. A textura é ótima, daquelas que são levinhas, cremosas e que em contato com a pele dão acabamento de pó.

A durabilidade dele é muito boa e rende muito. Lindo mesmo.

sin_urbandecay_CreamA Urban Decay tem a maravilhosa mania de criar vários produtos com o mesmo tom e este é mais um caso de sucesso. Comprarei com a sombra SIN da Naked 1, mas esta mesmo cor pode ser encontrada no famoso primer, na sombra em pó avulsa e na sombra cremosa em lápis.

É uma cor super coringa e fica bom em todos os tons de pele.

sin_urbandecay_swatch

Como eu amo muito este tipo de iluminador, resolvi mostrar alguns cremosos que mais uso hoje em dia.

Os iluminadores que mostrei acima…

  • Cream Highlight da Urban Decay – Ganhei da Lu Flor, saiu de linha, mas ainda pode ser encontrado em algumas Sephoras gringas.
  • Cream Color Base da MAC –  Tem aqui na Sephora e fiz resenha dele aqui.
  • Whatt’s Up da Benefit  – Tem aqui na Sephora e fiz resenha aqui.
  • Dewy Glow Jemma Kidd – Comprei na Feel, fiz resenha aqui, mas acho que saiu de linha.

Acho que iluminadores cremosos são muito versáteis e úteis. Podem ser usados durante o dia ou a noite, é só controlar a quantidade de brilho aplicada. Mesmo sendo cremosos a durabilidade deles é muito boa mesmo em quem tem pele oleosa. Pode ser aplicado direto sobre a base ou até mesmo depois que aplicar o pó finalizador.

Os dois que mais uso são o da Benefit, pela beleza e praticidade na hora de aplicar direto com o bastão e o da MAC pois acho a cor dele perfeita quando quero um tom iluminado mais clarinho, mas os 4 são excelentes.

Falando em iluminador, a Fê Fadigas usou este da MAC no mini vídeo que ela fez para minha tag #BelezaemSegundos do Instagram.  Assista aqui e siga a hashtag pois já temos 7 mini vídeos com dicas no ar e toda semana teremos mais.

E vocês, tem algum iluminador cremoso preferido ?

Além dos cremosos, também adoro iluminadores líquidos e já fiz resenha de alguns e tenho mais um lindão em teste.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?