Menu
importado / Makeup / Swatches

Novamente apaixonada|Urban Decay 24/7 concealer

corretivo_urban_decay

O pos de hoje é sobre uma paixão adormecida, o corretivo em lápis Urban Decay 24/7 concealer. Sou viciada na linha 24/7 da UD e quando eles lançaram o corretivo em 2012, comprei e amei. Mas como blogueira que sou, não posso grudar em em um produto só, então deixei o amor de lado e já testei muuuitos corretivos depois deste.

Mas foi quando comecei usar este pincel aqui da Real Techniques em conjunto com um “corretivo mais grosso” para testar é que a paixão voltou e eu lembrei como eu amava esta pequeno lápis. corretivo_urban_decay_cores

Aqui vai um pouquinho sobre o produto, mas a minha resenha mesmo está aqui.

“Este corretivo, disponível em cores para todos os tons de pele, esconde olheiras e manchas e foi formulado para secar com um acabamento mate e durar por muito tempo.

Um corretivo em lápis significa aplicação precisa, sem a confusão de pincéis, ou colocando seu dedo em potes. Aplique sobre pequenas manchas ou esfume sobre áreas problemáticas maiores (como vermelhidão ao redor do nariz).

Descrição de Cores: CIA: marfim claro/para peles claras e muito claras; FBI: bege neutro/para peles médias; NSA: bege profundo/para peles médias a escuras.”

corretivo_urban_decay_embalagem

Acima coloquei a embalagem antiga e a nova. A fórmula deve ser a mesma pois na minha opinião, não notei diferença nenhuma.

Ele continua super macio, fácil de aplicar, de esfumar e dura super bem.

E como é cremoso, a dica é sorrir, fazer alguma expressão mais intensa e tirar o acumulo nas linhas. Assim ele não irá mais acumular depois.

corretivo_urban_decay_dea

Como eu disse na primeira resenha dele aqui, a minha cor é a DEA. Mas como eu queria começa utilizá-lo como iluminador (iluminador sem brilho e apenas para deixar a região mais clara), pedi para a Lu comprar um de cada para mim. O CIA deixa a região mais clarinha e iluminada mas o resultado fica bem natural se aplicado de forma correta. Então uso o DEA no rosto e o CIA na região abaixo dos olhos em forma de V.

No Brasil existem apenas 3 tons disponíveis enquanto lá fora tem 8. Sorte pelo menos que o CIA veio para cá.

Aqui eu mostro como eu aplico este corretivo. Aperta o play.

Quem ainda não testou e quer um bom corretivo, vale a pena dar uma olhadinha neste.
.

Onde ? Estes meus novos vieram da Sephora americana. Tem aqui na Sephora Brasil (3 cores) e Tem aqui na loja gringa Beauty Bay que entrega aqui (8 cores).
Quanto ? Na Sephora Brasil está  R$ 95 ou 9x de R$ 10,56 e na BB está 20,20 dólares.

Abaixo outras resenhas da Urban Decay…

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?