Menu
Lançamentos / review / Swatches

Review | Glossy Lip Care – Artdeco

Olá,

O post de hoje é para falar sobre um produto que testei e adorei.

O Glossy Lip Care da ARTDECO, empresa de cosmético número 1 da  Alemanha (mas vende no Brasil).

É um batom super suave que funciona como hidratante labial e protege contra o ressecamento.

Os lábios ficam super macios, brilhantes e a cor é maravilhosa.

Eu que odeio lábios melecados, adorei a textura deste. É extremamente confortável de usar e não deixa aquela sencação desagradável.

Ele é feito com Alantoína, Manteiga de Karitè, Óleo de Jojoba e Vitamina E

O meu é a cor 30, um cor de boca rosado.

Quanto ? em média 42 reais.

Lindo demais. Realmente APROVADO !

A empresa acabou de lançar a Coleção Pure Minerals, que ainda não experimentei mas fiquei curiosíssima.

A coleção Pure Minerals é composta por produtos para cobertura, camuflagem de imperfeições, fixação, pincéis especiais adequados para a textura das maquiagens minerais, além de uma extensa variedade de cores de sombras e blushes para iluminar e deixar a pele perfeita.

Totalmente livre de talco, ceras e óleos, os produtos da coleção possuem em suas fórmulas mais de 98% de minerais premium, como zinco, magnésio, potássio e sódio. O zinco preserva o sistema imunológico e ajuda a eliminar as impurezas; o magnésio aumenta o metabolismo e melhora a estrutura da pele; o potássio regula a quantidade de água na pele, aumenta a resistência e atua como anti-inflamatório; enquanto o sódio mantém a umidade natural da pele.

E aqui estão alguns deles…

Eyeshadow Base

Um produto desenvolvido para evitar que a sombra se deposite entre as dobras e as linhas de expressão. É livre de fragrância, também intensifica a cor da sombra e aumenta a sua durabilidade. Possui cor neutra, delicada consistência cremosa, além de ser formulado com vitamina E, que nutre e protege a área dos olhos, e bisabolol, ingrediente que acalma a região sensível das pálpebras.

Quanto ? R$ 44 (Preço sugerido ao consumidor)

Mineral Concealer

É um corretivo com pigmentos refletores de luz, desenvolvido para dar uniformidade à pele. Formulado com um complexo de multiminerais, entre eles o zinco e o magnésio, Mineral Concealer oferece uma cobertura perfeita das olheiras e das rugas. É livre de fragrância, talco, ceras e óleos e está disponível em três tonalidades.

Mineral Blusher

Foi desenvolvido para destacar as maçãs do rosto. É livre de fragrância, talco, cera e óleo, e possui textura única, que possibilita uma aplicação profissional perfeita. Mineral Blusher chega ao Brasil em quatro tonalidades. Dica: O Mineral Blusher pode se transformar num batom mineral, se utilizado junto com o gloss transparente Glossy Lip Finish.

Quanto ? R$ 59 (Preço sugerido ao consumidor)



Onde?

Os produtos ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Dá uma ligadinha lá ou entre no site para encontrar todos os representantes da marca no Brasil.

Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450 www.frajo.com.br

Alguém aí já testou esta nova linha ???

Mais uma marca que eu nunca tinha usado e adorei.

Quando eu testar algum produto da linha mineral venho contar para vocês.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?