Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Testando Fine One One | O novo blush da Benefit

Fine One One

Fim de 2012, viagem marcada e uma lista repleta de novidades gringas. Cheguei na Sephora de NY, corri para as prateleiras da Benefit e cadê o novo blush Fine One One ??? Perguntei para as vendedoras e ninguém sabia me dizer, umas nem sequer tinham ouvido falar da novidade. Já estava conformada de que não o encontraria, até que nos últimos dias de viagem o encontrei na Sephora de Washington junto com a minha amada base da Armani.

Comprei o Fine One One e sai super feliz da loja e doida para usá-lo. E antes mesmo que eu fizesse a resenha, aqui está a belezinha chegando no Brasil.

Fine_one_one_1

O Fine One One é um blush em creme com 3 cores que também pode ser usado como batom. A ideia do produto é juntar contorno, destaque e iluminador em um só produto. Mas no lugar de usarem um tom mais marrom para o contorno, a Benefit escolheu um coral e diminuiu a chances de errar a mão na hora de aplicar.

A embalagem é uma gracinha como tudo da Benefit e o produto é bem prático para usar e levar de um lado para o outro. As 3 cores estão juntas no bastão e é só deixar o iluminador voltado para parte de cima da maçãs e passar até ficar do tom desejado.

Blush 3 cores benefit

Para aplicar a marca dá um passo a passo…

“Retire a tampa e gire a rodinha até que o produto apareça para fora da embalagem. Deslize o produto em movimento ascendente, sempre com a cor iluminadora para cima. Repita por quantas vezes achar necessário e depois espalhe com os dedos para um acabamento macio e de pele radiante!”

Eu prefiro aplicar com o bastão duas vezes e esfumar com um pincel de fibras sintéticas em direção a orelha, mas funciona perfeitamente se espalhado com os dedos, só dá um pouquinho mais de trabalho para não ficar manchado. A cor pode ficar bem clarinha ou mais marcada, dependendo do tanto de vezes que você aplicar.

Como eu disse, o Fine One One é um blush cremoso e se você tiver pele oleosa poderá achar que a durabilidade dele é menor. Você pode finalizar o make com um pó fixador transparente ou ainda usá-lo sob um dos tints, que é uma das sugestões da marca.

Eu sou super fã de blush cremoso e adorei o novo 3 em 1 com estas cores lindas. Uso o meu com a pele preparada com primer e logo depois da base. Se está calor finalizo com pó transparente ou ainda um blush em pó translúcido, se o dia está frio o cremoso sozinho da conta do recado. Eu adorei muito.

aplicando blush Fine One One

Alguma de vocês já testou, o que acharam ?

Onde ? Comprei na Sephora gringa mas já chegou na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 149,0012x de R$ 12,42 ( para o lançamento a loja está dando uma máscara de dormir super fofa como brinde – não sei até quando dura a promoção).

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?