Menu
publicidade

Promoção Relâmpago MAC + Sephora

A MAC em parceria com a Sephora está com uma super promoção inédita para alegrar nossa segunda feira.

MAC+sephora

Na compra de QUALQUER produto da MAC no site da Sephora você ganha a máscara Zoom Watefast Lash da MAC no valor de R$84,00.

Sim, você pode comprar um batom, um lápis ou qualquer outro produto da MAC e lavar a máscara de graça para casa. Lembrando que mais uma vez os estoques são super reduzidos.  O brinde aparecerá na sua sacola de compras.

Onde ? A promoção é válida somente aqui na loja on line da Sephora.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?