Menu
publicidade

Semana Black Friday na Sephora – Segunda é dia de make

post-blogueira-segunda

Pronto, finalmente aquela semana de ofertas deliciosas da Sephora chegou. Desta vez a variedade está ótima e tem produtos incríveis com até 50% de desconto.

Hoje segunda é dia de maquiagem e tem marcas como Urban Decay, Nars, Benefit, Kat Von D e desta vez com muuuuuitas cores. Nem eu estou acreditando que até meu lápis queridinho da ud está pela metado do preço. Isso mesmo, uma das minhas palette favoritas (aqui) e o meu amado lápis (aqui) e o delineador da UD que eu adoro (aqui).

Aproveitem que a oferta é limitada e duvido que dure muito. Aqui no site da Sephora.

Qualquer dúvida sobre a promoção, formas de pagamento e entrega, consulte a Sephora

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?