Menu
importado / Makeup

Miniaturas em família | Maquiagens e produtinhos de beleza para amar

miniaturas_capaQuem é leitor antigo vai lembrar do post que fiz sobre miniatura há bastante tempo (aqui sobre miniaturas a venda e aqui sobre amostras e miniaturas que as lojas dão) e fez um super sucesso, afinal, tem como não amar uma miniatura ?

Mas como semana passada eu estava organizando meus cosméticos no armário de resenhas e percebi que tenho muitas ‘famílias” de produtos. Miniaturas que eu comprei ou ganhei e depois comprei a versão “adulta”….ou ao contrário.  E como é tudo super fofo, resolvi mostrar as mamães e os filhotinhos para vocês.

miniaturas_benefit

A Benefit é rainha no quesito amostras. Eles tem as embalagens mais fofas, que na versão mini ficam ainda mais perfeitas. Tem produtos deles que eu prefiro a miniatura do que a grande, só pela fofura.

O Benetint (resenha aqui), o blush que fez a marca estourar, pode ser encontrado em 3 tamanhos e eu tenho os 3. Os pequenos não são vendidos separadamente, mas podem ser encontrados em kits que a marca faz e são mega práticos. O iluminador High Beam  também tem sua versão mini e veio em um kit que comprei há algum tempo.

O mini The Pore Fessional (resenha aqui) eu ganhei em um evento, mas também pode ser encontrado em kits.

A máscara incrível They’re Real (resenha aqui) foi vendida em um kit com a normal e a mini. Eu amoooo máscara mini pois consigo testar várias sem morrer de dó de jogar produto fora depois dos 6 meses, que é o prazo que as máscaras de cílios perdem a validade depois de abertas.

A mini base Some Kind-a Gorgeous veio no kit Cabana Glama (resenha aqui).

  miniaturas_clinique_dior

Aqui são as miniaturas hidratantes e lindinhas. Esta da Dior é uma coisa absurda de linda.

A primeira miniatura é do Moiture surge da Clinique (resenha aqui) que eu ganhei aqui mas já vi em kits de brindes que a marca dá na Macy’s dos EUA.

O segundo é a máscara da linha One Essential da Dior (resenha aqui) que eu também ganhei da marca mas já vi gente que recebeu como brinde da Sephora.

E por último o meu creme de mãos mais amado do momento, o Creme Gourmage da Caudalie que compre o mini no kit com o balm também maravilhoso (resenha aqui)

miniaturas_urban_decay

Acima as duas miniaturas do famoso e idolatrado Primer Potion da UD . A que está em pé é o mini da embalagem antiga (veio com a Naked) e o deitado é o mini da embalagem nova que veio neste kit aqui).

A miniatura da base da bareMinerals (resenha aqui) eu ganhei na loja aqui do Brasil mesmo. Fizeram uma promo e era só imprimir um cupom e ir na loja retirar. Ainda vinha com um mini kabuki lindo ;)

E a outra lindeza, um mini Metéorites (resenha aqui) fofíssimo e super útil para carregar. Comprei um kit de mini iluminadores da Sephora e ele veio entre os outros produtos.

miniaturas_lancome

Acima um mini gloss da Givenchy que ganhei da marca e o mini batom mais fofo do “meu” mundo rs, o mini L’Absolute Nu da Lancôme (resenha aqui). Um eu ganhei da marca e o outro eu ganhei em uma loja dos EUA.

Acho tão lindo que não tive coragem de usar nenhum dos dois rs. miniaturas_mac

Acima o mini primer Primed & Poreless da Too Faced que eu ganhei na Sephora e me fez comprar o grande pois amei o produto. Ele lembra muito o PoreFessional. Detalhe que só percebi agora que nunca fiz resenha deste.

E segundo, o mini Fix+ da MAC que eu comprei na MAC de NY por 10 dólares. Amo o Fix+ (resenha aqui) e comprei o mini para levar nas viagens. Quando a embalagem ficar vazia é só colocar mais produto e continuar a usá-la. Super prática.

miniaturas_cabelos

E agorasos séruns e óleos. Começando pelo Kendi Oil da Alterna que em breve teremos resenha. Ganhei a miniatura dele em um kit que é vendido na Sephora Brasil.

O Midnight Recovery da Kiehl’s eu também ganhei da marca (falei aqui) e a miniatura do fabuloso Phloretin CF (resenha aqui) que a Skin Ceuticals me deu e depois enviou para quem participou de um hangout que fizemos aqui no blog há algum tempo (aqui tem o vídeo).

O bom destas miniaturas acima é que elas rendem muito.

miniaturas_maquiagem

Além das miniaturas serem lindas demais, elas  são perfeitas para carregar na bolsa ou levar em viagens. As minhas nécessaire de viagem são cheias de miniaturas.

Espero que tenham gostados das fofuras.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?