Menu
Dicas / Dicas de Viagem

Miniaturas | Como testar novidades gastando pouco.

Oiiiii gente, depois de meus desejados 20 dias de férias aqui estou eu, mais descansada (só a cabeça, pois os pés querem outras férias) e cheia de novidades para contar. Minha casa e meu escritório estão uma zona, mas logo que botar tudo em ordem e desfazer as malas, prometo que posto fotos das comprinhas :)

E para o primeiro post do retorno, falarei sobre miniaturas, pois nesta viagem me esbaldei nelas…

Nos Estados Unidos sempre foi possível comprar produtos com embalagens minis (ou Travel Size) e depois da regra de não entrar com mais de 100 ml de líquidos nos voos, a variedade aumentou e muitas empresas começaram a fazer uma grande variedade de seus produtos em versões “cuti”.

Amostrinhas são ótimas para testar certos produtos, mas tem alguns que só dá para ter noção do efeito depois de usar algumas vezes, como shampoo. Por isso a miniatura sai na frente.

As miniaturas são facilmente encontradas em supermercados e drogarias americanas, tem um setor  separadinho só para elas.

Adorei este kit da Pantene, com 0,99 dólares comprei 3 tipos de shampoo e condicionador para testar e contar para vocês.

Você investe pouco, testa o produto e ainda pode comprar vários para levar em viagens ou deixar na bolsa da academia ou no escritório.

Eu acabei comprando vários que ainda estão perdidos e espalhados pelas malas.

Os sprays de cabelos são perfeitos até mesmo para levar junto em alguma festinha se o cabelão começar a cair.

A variedade de produtos é tão grande que dá vontade de voltar para casa com uma mala cheia deles.

Os mini esmaltes da OPI nós já conhecemos, mas este potinho miniatura para tirar esmalte achei a coisa mais fofa do mundo.

A The Body Shop tem uma variedade enorme de miniaturas (2 ou 3 por 10 dólares), assim como sua prima americana, Bath and Body Works.

Mas o mais útil para mim foi a miniatura do Opti-Free para limpar lentes, ele é metade da miniatura vendida por aqui.

E aí Brasil, que tal investir nesta brincadeira também ? (Afinal aqui as amostrinha são tributadas e as empresas acabam fugindo desta importante peça de marketing)

Onde ?

Nos supermercados e drogarias  nos Estados Unidos (na Europa também tem ).

Quanto ?

O mais barato foi o kit Pantene 0,99 e o mais caro o spray da Redken 4,50 US

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand