Menu
corpo / importado / Makeup / Swatches

Testando| BB Body Naked, o BB cream corporal da Urban Decay.

bbcream_naked_body_urban

Hoje tem resenha de mais um produtinho que eu trouxe dos EUA e vocês pediram muito a resenha. O BB Body Naked, o BB cream corporal da Urban Decay. Mais um produto aprovado da nossa amada linha Naked.

bbcream_naked_body_bbbody

O BB Body Naked é um mix de hidratante corporal, iluminador e tonalizante que até ganhou o prêmio Allure Best of Beauty. Um creme cheio de partículas refletoras que dão um efeito ótimo, principalmente em fotos.

Sobre o produto…

“A pura, balm beleza luminosa para o corpo com uma fórmula hidratante que borra instantaneamente falhas e suporta uma pele mais firme.

Um luxuoso hidratante corporal para todos os tipos de pele.  Dá instantaneamente uma aparência mais “fina” e desfoca falhas, deixando um acabamento radiante. Esta fórmula leve e não gordurosa possui esferas de difusão de luz que retocar sua pele para entregar um um notável criador de aparência, all-over brilho suave e firme.

Os ingredientes…

– VITASOURCE ™ e dGlyage®: Ajuda melhorar a elasticidade e combater as rugas.
– PEPHA®-Protect (derivado do extrato da melancia): Protege as células da pele contra o stress diário.
– Extrato de Chá Verde e Vitamina E: suaviza e hidrata.
– Matrixyl 3000 (um poderoso peptídeo anti-rugas): Melhora a elasticidade natural e deixa a pele com aparência mais jovem.

bbcream_naked_body_color

O que eu achei…

Quem é leitora sabe bem da minha preguiça eterna com cremes corporais. Enquanto passo tranquilamente 5 produtos diários de tratamento facial, é muito raro usar alguma coisa no corpo. O rosto é tão pequeno e o corpo é tão grande né rs..

Mas se tem um tipo de produto que eu adoro passar quando estou com as pernas de fora, são os iluminadores corporais. Sou lagartixa desde sempre e vivo com a perna toda roxa por se o desastre em pessoa. Ou eu me jogo na meia calça no inverno, ou abuso dos creminhos com difusores ópticos.

Já testei vários e estava curtindo muito um da Victoria’s Secret que é excelente. Mas como sou fã total da franquia Naded, amo todos os produtos da linha e já tinha me dado super bem com o BB cream facial deles  (tem resenha aqui), tinha que testar a versão corporal.

Comprei nos EUA mas acabei usando bastante no Panamá. Lá eu só usei calça uns dois dias por conta do calor infernal, então pude testar bastante o BB Body Naked.

A textura dele é de um hidratante mais leve. Ao mesmo tempo que ele deixa a pele brilhante com micropartículas, dá uma colorida leve e hidrata. Também achei ótimo que por ser fácil de aplicar ele não deixa a pele manchada ou pedaços com brilho muito concentrado. Coisa que já notei em outros que usei.

Tem cheirinho meio mentolados e é bem fácil de aplicar e espalhar. Diferente de alguns que eu já testei, os brilhos deste realmente grudam na pele e só saem lavando bem com sabonete. Então acredito que seja bacana até para praia ou piscina (mas nunca testei) principalmente na hora da foto.

A cor que ele deixa é algo muito sutil e quem tiver a pele morena talvez só note mesmo o brilho (quanto mais produto aplicar, mais brilho ele deposita).  Eu gostei bastante e para mim ele serviu perfeitamente.

bbcream_naked_body_face

Agora a comparação com o BB Cream facial (tem resenha aqui) para vocês verem o tamanho do corporal. Um tem 33 ml enquanto o outro tem 162,6ml e rende bem.

Se alguma de vocês testou o BB Body Naked (principalmente se tiver a pele com tonalidade diferente da minha) comente aqui ;)

 

Onde ? Comprei na Sephora americana e ainda não veio para o Brasil.

Quanto ? Paguei 32 dólares.

Abaixo outras resenhas da Urban Decay…


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?