Menu
Compras / Dicas / Swatches

Kit Smashbox – Try Me Kit

Olá,

Hoje vou postar sobre um produto que achei bem interessante. É um kit de teste para os olhos, você compra o kit por um preço bem abaixo de comprar os produtos separados pois eles tem um tamanho menor do que os vendidos separados, ou seja como nome diz é um kit para teste.

O Kit é composto por uma mini paleta com 6 delineadores em creme, 3 sombras para corrigir sobrancelha e uma cerinha para manter a sobrancelha no lugar, além disso vem um Primer Photo Finish, Um iluminador, um gloss transparente e um pincel que é um lado para a sobrancelha e o outro para o delineador e para finalizar um DVD que ensina você usar tudo isso.

Os delineadores são super legais e podem ser usados esfumaçados na pálpebra em baixo da sobra servindo como um potencializador de cor e fazendo-a durar mais. Amei o azul marinho.
O primer como eu já disse em outro post é muito legal e o iluminador é báaaaarbaro, o pincel como todos da Smashbox é perfeito e o gloss é básico e útil.
A paleta é pequena e perfeita para carregar na bolsa. Enfim adorei e continuo super fã da marca.

Segue o swatch que fiz, só não tem a cera pois ela fica transparente ok.

Nos Estados Unidos o kit sai por 29 dólares. Para variar não é vendido aqui, mas este site entrega no Brasil os itens separados e o preço está ótimo :) melhores que na Sephora

http://www.allcosmeticswholesale.com/smashbox.html

Ah e para as meninas que sempre perguntam ele sim é vendido na Argentina em várias lojas de lá……confiram no site http://www.smashbox.com/Smashbox-Store-Locator

Em breve farei um tuturial com ele.

Bjinhos

Ci ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?