Menu
importado / Makeup

Testando |Batons MAC Mineralize Rich Lipstick

mac_mineralize_batons

Ainda lembro como se fosse hoje o dia que entrei na MAC logo que ela chegou ao Brasil e torrei toda minha mesada em um batom rs. Afinal, a chegada da marca por aqui foi um marco na história da maquiagem brasileira né ? De lá para cá eu já perdi a conta de quantos batons e produtos já comprei e sim, tenho uma coleção deles na minha penteadeira.

Hoje falarei de uma linha de batons que eu ainda não havia testado, o MAC Mineralize Rich Lipstick. Assim como a linha de sombras e pós com minerais, a marca também possui esta coleção de batons hidratantes e lindos.

mac_mineralize_colecao

Sobre o produto…

“MAC Mineralize – Complexo hidratante, com 77 minerais, que instantaneamente nutrem os lábios com máxima hidratação em uma fórmula leve e não pegajosa.

Seu aplicador maior oferece uma aplicação incrível e cor duradoura em apenas uma passada. Acabamento com brilho moderado e cobertura translúcida porém que pode ser construída. Embalagem com fechamento magnético.”

A fórmula realmente é super hidratante, fácil de aplicar e tem ótima pigmentação.

Como é uma batom super cremoso, nem comento muito sobre a fixação, pois estes batons sempre resistem pouco tempo nos lábios. Mas estes aqui ficam intactos até eu parar para comer. Ai eu até retiro o batom antes para não fazer meleca e depois reaplico.

A dica é sempre tirar o excesso com lencinho e aplicar mais uma camadinha. Assim qualquer batom cremoso já dura mais.

mac_mineralize_core_batons

As cores são lindas e todas bem pigmentadas. É o tipo do batom que eu uma aplicação já deixa os lábios com uma boa cobertura. Mas quem quiser o tom mais forte é só aplicar mais camadas que a cor vai ficando mais intensa.

Em mim só os tons de rosa (Divine Choice e Dreaminess) não combinaram. Os demais ficaram lindos.

mac_mineralize_batons_nude

O Luxe Naturale é ótimo para quem quer lábios apagadinhos.  Não são lindos ?

Agora, além da fórmula, outro grande diferencial da linha de batons MAC Mineralize é o formato. A embalagem é linda, tem um design diferente e fechamento com imã. Super prática.

Já a “bala”é mais gordinha e acaba facilitando na aplicação, principalmente em quem tem lábios mais carnudos.  Comparei duas cores parecidas para verem a diferença.

E o cheirinho ? Felizmente igualzinho aos batons da linha tradicional.

mac_mineralize_embalagem

Amei demais esta linha. Vocês já usaram ?

 

Onde ? Estes eu ganhei mas já tem aqui na Sephora ou nas lojas da marca.

Quanto ? R$ 99 ou 9x de R$ 11 cada.

Abaixo outras resenhas de produtos da MAC

Batom Woodrose coleção MAC by Proenza Schouler

RiRi + MAC – Batom, bronzer e delineador da linha Rihanna

Veluxe Pearlfusion Swadow da MAC cor Brownluxe

Back To MAC ou….meu batom mais lindo do momento

Os batons vermelhos da MAC.

Meus “básicos” da MAC

Iluminando com Cream Color Base da MAC

Batom MAC Vegas Volt e Costa Chic

Whoops! e Delectable da MAC

Meus novos batons queridinhos

Testando | Máscara de cílios Zoom Lash da MAC


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?