Menu
Makeup / review / Swatches

Cores | Sombra multi efeito e batom Natura Una

natura_una_sombra
Fazia um bom tempo que eu não testava as maquiagens da Natura Una quando recebi um pacotinhos com alguns produtos da marca. Este trio de sombras incrrível, um batom e uma base mousse que parece bem legal, mas como a cor é super escura para mim, não consegui testar.

Mas me apaixonei pela sombra, já usei algumas vezes e aí está…

natura_una_sombra_1

O meu trio é o multi efeito cor 1. Um estojo quadrado, bem bonito com sombras em um formato maravilhoso. As cores ficam separadinhas e cada uma delas tem um formato e um relevo tão lindo que dá dó de usar.

natura_una_multi-efeito

As cores são lindas, super pigmentadas e com um extra brilho. A verde musgo e a iluminadora são perfeitas.

Acima usei uma marrom matte da Naked basics 2 como base e a musgo e a branquinha por cima.  Não ficam lindas ?

A durabilidade delas é muito boa, a textura é macia e ótima e são fáceis para remover. Fica bom tanto aplicada com os dedos como com o pincel.

natura_una_batom

Também recebi um batom de longa duração que acabei usando somente em casa pois definitivamente este tom não combina em nada comigo.Então não chega a ser resenha pois não usei direito, mas como várias meninas pediram para ver a cor, aí está.

 

Onde ? Ganhei da Natura mas já pode ser encontrada com as revendedoras ou no site da marca.

Quanto ? Sombra R$79 cada trio e batom R$33,50 cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?