• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 03-fev-2016

Messed Up de Lee Stafford para deixar os cabelos bagunçadinhos

Cabelos, importado

pomada-messed-up-lee-sttaford

É raro ter posts de finalizadores por aqui, pois eu sou meio preguiçossa para arrumar os cabelos. Mas como este meu último corte (mostrei aqui) ficou mais repicado e mais fácil de estilizar, estou usando a pomada mais vezes e adorando.

pomada-cabelos

Sobre o produto…

“Creme Estilizante Messed Up pode te dar aquele look sexy, um pouco desarrumado, que parece fácil e te deixa linda! Polyquaternium-11 e PVP/VA são ingredientes conhecidos por suas propriedades de fixação de cabelos. Uma formula flexível com Carnauba Wax e Mircocrystalline Wax para ajudar a deixar o produto mais espesso e definir cabelos. Agentes fixadores ajudam a manter o penteado.
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e esfregue uma na outra. Aplique o produto no cabelo para um look bagunçado. Pode ser usado no cabelo molhado para um efeito parecido, porém mais separado.”

pomada-cabelos-baguncados

A pomada Messed Up do Lee Sttaford tem o mesmo cheirinho bom da linha toda, mas é mais suave. A consistência dela é bem espessa e meio cintilante.

Ela dá textura e ajuda fixar os fios sem deixa-los pesados ou duros. Utilizando a quantidade certa para o seu cabelo, o efeito é super natural, do jeito que eu gosto.

pomada-messed-up-cabelos

Eu aplico esta quantidade da foto. Um tiquinho de nada bem espalhado entre as mãos e amasso os cabelos com ela. Se quero um efeito mais duradouro, faço babyliss e depois amasso os cachos com a pomada. o resultado é bem duradouro, até mesmo nos meus cabelos que são lisos e bem finos.

bob-hair-pomada

Acima o resultado aplicando a pomada nos cabelos secos. Fica bacana né ?

Também adorei a pomada pois ela não é chata de tirar na hora do banho. Já usei algumas que eram terríveis de remover sem deixar resíduos.

Acho que ela tem um ótimo custo benefício já que além ter um preço bacana, dura horrores.

Veja todas as resenhas e produtos para cabelos, aqui.

.

Onde ? Ganhei da marca mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$58,00

.

Veja abaixo todos os posts sobre os produtos Lee Stanford que eu já resenhei.

Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

Cabelos | Shampoo de volume e spray fixador Lee Stafford

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

Shine Head, o spray de brilho do Lee Stafford



Deixe um comentário em "Messed Up de Lee Stafford para deixar os cabelos bagunçadinhos"
  1. AMANDA
    11/08/2016

    Olá! Vc acha esta pomada boa para tirar friz da franja, dar um efeito natural e ajudar a manter o topete em franjas ja escovadas?

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.