Menu
Cabelos / Dicas de Viagem / review

Cabelos | 3 minute miracle by Aussie

Aussie 3 Minute Miracle moist

Ieiiii, depois de ouvir um moooonte de leitora me aconselhando a comprar o 3 Minute Miracle (ou 3mm para os íntimos) finalmente anotei na lista e comprei na minha última viagem.

Nem lembro mais quando esta história começou mas acho que tem uns 2 anos. Várias vezes que eu falava sobre amar algum condicionador de farmácia (gringa) me falavam deste da Aussie. Aí eu ia viajar e esquecia de compra o bendito (aliás o que eu mais fiz nesta última viagem foi esquecer de comprar coisas).

O 3 minute miracle faz um enorme sucesso entre os produtinhos baratinhos que vemos por ai. Basta digitar o nome do bichinho no google para saber onde comprar, que veremos milhares de resenhas do mesmo. A Kaira do pimenta foi uma das amigas que experimentou há pouco tempo e adorou.

A Aussie é uma marca da nossa conhecida P&G, mas que infelizmente ainda não tem no Brasil (assim como a queridinha Cover Girl) mas quem sabe um dia né ?

O produto já é vendido no Brasil. Abaixo algumas lojas disponíveis

cabelos 3 Minute Miracle

O 3mm ganhou vários prêmios na categoria e é amado em várias partes do mundo. Um produto eficaz, com cheiro ótimo e mega barato. Tem como não amar ? os Estados Unidos eles até garantem a qualidade do produto. Se comprar e não gostar, eles devolvem o teu dinheiro. Adoro marca garantida assim ;) 3 Minute Miracle Creme

Mas enfim…comprei o primeiro e lá fui para o hotel lavar os cabelos. De cara já achei a embalagem incrivelmente prática e o cheirinho delicioso. Achei a textura densa e fácil de aplicar (odeio condicionador fluído demais). Esperei o tempo indicado (2 min e 45 seg rs) e pronto…enxaguei e já pude senti o cabelo bem mais macio.

Fui secar os cabelos e ver se o produto tinha mesmo hidratado o suficiente. Resultado perfeito e cabelos macios e mega cheirosos. Apliquei pouco produto pois meu cabelo sempre pesa, então o resultado foi bem o que eu imaginava, nada pesado e gostoso de pegar.

Mas até aí poderia estar enganada e ser um efeito meio “placebo”. Testei mais duas vezes e obtive o mesmo resultado ótimo. Procurei um mercado na próxima cidade e fui lá comprar mais dois tubos para trazer e estocar.

Meu cabelo é fino, liso, oleoso e com as pontas descoloridas. Ele hidratou, não deixou o cabelo pesado (cuidado com a quantidade pois o efeito pode ser o contrário) e deixou um cheiro delicioso até o dia seguinte (cheiro um pouco adocicado, quem não gosta…esquece).

Estou usando em todas as lavagens há uns 25 dias e o resultado ainda é tão bom quanto. Não é nenhum milagre, mas um ótimo e potente condicionador para o dia a dia, tem um preço perfeito, e deixa um cheirinho ótimo nos fios. Já estou apaixonada!

resenha Aussie 3 Minute Miracle

A embalagem é tão prática que você não precisa tirar nenhuma tampa para usar o produto. Basta tirar o lacre protetor e apertar o tubinho para o creme sair….simples assim. O produto tem uma abertura de silicone que quando apertada, a válvula abre e o produto sai. Já fica no banheiro do virado para baixo mesmo e nada de ficar socando a embalagem para usar o condicionador. Amei!

Aussie 3 Minute Miracle Creme

Na Europa (o da Sabrina do Coisas De Diva é de lá) a embalagem é de outra cor e a linha um pouco diferente que nos EUA. Fiquei louca para testar esta linha COLOR que mostrei acima e os demais produtos da Aussie.

Alguém já testou os outros ? Tem algum que seja tão bom quanto ?

Onde ? Comprei um em uma farmácia americana de NY e os outros dois em um mercado de DC. Agora estas versões diferentes já podes ser compradas na Feel, loja confiável que entrega no brasil (tem aqui) No Brasil vendem uma fórmula diferente (tem aqui)

Quanto ? O primeiro paguei 4,80 e os demais 3,90 dólares. Na Boots de Londres sai por 5 libras

.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?